AZUL4 - Azul

3 curtidas

Dois fatos relevantes hoje:

  1. Azul Atualiza seu Plano de Frota de Cinco Anos

  2. Azul Anuncia Subarrendamento de 53 Embraer E195s

1 curtida

https://elevenfinancial.com/azul-agiliza-renovacao-de-frota-com-subarrendamento-de-avioes?utm_campaign=cont200129&utm_medium=email&utm_source=email

É call de muita gente…

1 curtida

A bolsa tá cheia de contradições no nome das ações

AZUL operando no vermelho
IRB esqueceu de fazer seguro contra sua própria queda
a GOL só levando bola na rede
a CIELO cada dia mais próxima do infierno
a Oi cada dia mais dando Tchau

a Vale é a única que tá fazendo juz ao nome

bons negócios a todos

5 curtidas

Ações para a crise do coronavírus:

2 curtidas

Tudo o que a Azul precisa agora é que a crise do petróleo não se resolva tão cedo. Se a pandemia passar e o petróleo subir ela quebra de vez. Ainda mais com o dólar alto.

1 curtida

De 2015

1 curtida

Olha a data cara

Não reparei. Sorry

BREAKING: Controlador vendeu metade de sua posição na Azul

2 curtidas

Por isso aquelas 2 quedas de mais de 30% !!!
Canoa furada !!!

1 curtida

Devia ser obrigado comunicar a mercado essas movimentações de controlador, fdp

1 curtida

acabei de falar com um primo meu sobe isso, ainda bem que compramos abaixo de 16 e já despachamos…
Muito fod@ isso !!!

1 curtida

De acordo com a aérea, tudo ocorreu por causa de uma operação financeira conduzida pelo próprio empresário: ele fez um empréstimo pessoal no valor de US$ 30 milhões, usando como garantia parte de suas ações da Azul. Só que, em meio à crise do coronavírus, foi feita uma chamada de margem.
Ainda segundo a Azul, Neeleman não tinha a intenção de vender suas ações na empresa, mas também não possuía outros investimentos com liquidez necessária para cobrir a chamada. Desta maneira, os bancos executaram a garantia, tomando para si os papéis da companhia aérea.
Ou seja: Neeleman não vendeu de maneira ativa as ações da Azul.

Sei sei sei…

Vixe…

olá a todos e todas!
daqui a pouco pode só sobrar a azul em operação… Alguém poderia imaginar isso?
https://seekingalpha.com/article/4366902-gol-linhasereas-bankruptcy-appears-to-be-imminent

Fica aquela pergunta: como a TAM esperava mudar o nome para LATAM e continuar existindo? Espero que seja preocupação número 1 para o comprador.

Nesses preços, penso em comprar um pouco.
De positivos: setor retomando, prov vai ganhar market share comparado com antes da pandemia. tem o trigger da fusão com a latam.
Alguém acha que o dolar tem muito espaço para subir ainda? eu vejo que, se necessario, será usado swaps etc para segurar abaixo dos $ 6, pq tem reflexo direto na inflação…