Olá pessoal,
Estou com uma vaga para comunidade de investimento. Estas comunidades oferecem beneficios para seus participantes conforme o nível da comunidade. Os níveis variam de 1 até 7. Ninguém da comunidade tem acesso ao seu dinheiro (não é clube de investimento que o gestor pega o dinheiro de todos e aloca). O próprio banco inter calcula o patrimônio da comunidade para determinar o nível da comunidade.
Benefícios de participar de comunidades (variam conforme o nível):
até 2% do cdi na renda fixa emitidos pelo inter;
até 100% de cashback em fundos de investimentos;
cartão black sem anuidade (1% de cashback em todas compras no crédito +lounge key (salavip) em aeroportos gratuitos e ilimitados (para os adicionais tb) + 4 cartoes adicionais sem anuidade). Obs: esse cashback é cumulativo com intershop (que considero melhor que o meliuz)
Nossa comunidade esta aceitando pessoas com 130k+ investidos no inter. Entretanto, estou ajudando amigos a criar comunidades também para varios tipos de patrimônios e objetivos. Posso tirar dúvidas também. Interessados, podem responder o tópico ou mandar um telegram @Gustavo_Yoshio.
Fala no telegram com @lucasscsc (pessoas com 100k+) ou @trooper3000 (pessoas com 90k+). Aconselho vc fazer a fusão das comunidades para agilizar. Boa sorte!
Boa noite. Essas comunidades com 90k e 100k já estão completas. Iniciei uma com o mínimo próximo a 100k. Como estamos iniciando podemos flexibilizar um pouco no início. Se alguém tiver uma comunidade incompleta podemos juntar tb. Interessados procurar no telegram @mailon_rj
Eu não saberia te aconselhar. Vc eh cliente inter one? Vc pode pedir ajuda para seu advisor, caso precise. Vamos esperar para ver se alguém possa te auxiliar. Abraço