Banco inter Black + cashback

Olá pessoal,
Estou com uma vaga para comunidade de investimento. Estas comunidades oferecem beneficios para seus participantes conforme o nível da comunidade. Os níveis variam de 1 até 7. Ninguém da comunidade tem acesso ao seu dinheiro (não é clube de investimento que o gestor pega o dinheiro de todos e aloca). O próprio banco inter calcula o patrimônio da comunidade para determinar o nível da comunidade.
Benefícios de participar de comunidades (variam conforme o nível):

  • até 2% do cdi na renda fixa emitidos pelo inter;
  • até 100% de cashback em fundos de investimentos;
  • cartão black sem anuidade (1% de cashback em todas compras no crédito +lounge key (salavip) em aeroportos gratuitos e ilimitados (para os adicionais tb) + 4 cartoes adicionais sem anuidade). Obs: esse cashback é cumulativo com intershop (que considero melhor que o meliuz)

Link de um vídeo no youtube explicando como funcionam as comunidades: COMUNIDADE DE INVESTIMENTOS BANCO INTER: COMO FUNCIONA? VALE A PENA? QUANTO RENDE? COMO PARTICIPAR? - YouTube

Nossa comunidade esta aceitando pessoas com 130k+ investidos no inter. Entretanto, estou ajudando amigos a criar comunidades também para varios tipos de patrimônios e objetivos. Posso tirar dúvidas também. Interessados, podem responder o tópico ou mandar um telegram @Gustavo_Yoshio.

Obrigado pela atenção

3 curtidas

Se alguém souber de alguma comunidade para investidores iniciantes gostaria muito de participar.

1 curtida

Pessoal, minha comunidade já fechou. Mas vou deixar contato de adms de outras comunidades para quem se interessar:

Pessoas com 2k+ telegram : @w_daniel

Para quem tiver 50k+ falar no telegram com @fabiano_santiago.

Pessoas com 90k+ telegram: @trooper3000

Pessoas com 100k+ telegram: @lucasscsc

Boa sorte a todos e espero que consigam uma comunidade!

Fala no telegram com @lucasscsc (pessoas com 100k+) ou @trooper3000 (pessoas com 90k+). Aconselho vc fazer a fusão das comunidades para agilizar. Boa sorte!

Para investidores iniciantes fala no telegram com @w_daniel

Boa noite. Essas comunidades com 90k e 100k já estão completas. Iniciei uma com o mínimo próximo a 100k. Como estamos iniciando podemos flexibilizar um pouco no início. Se alguém tiver uma comunidade incompleta podemos juntar tb. Interessados procurar no telegram @mailon_rj

1 curtida

Oi mailon. Procura nos comentarios desse video que tem um pessoal procurando comunidades para 100k.

Se alguem vier me procurar encaminho seu contato.

Boa sorte!

Ola, blz obrigado.

Bom dia amigos,
Recomendam algum fundo de
Previdencia do inter? Estou fazendo portabilidade e queria alguma recomendação de quem usa o serviço

Eu não saberia te aconselhar. Vc eh cliente inter one? Vc pode pedir ajuda para seu advisor, caso precise. Vamos esperar para ver se alguém possa te auxiliar. Abraço

1 curtida

Maravilha, vou pedir ajuda sim! Obrigado

1 curtida

Que bom, vou pedir.

1 curtida

Tem vagas abertas na nossa comunidade tbm que quiser chama chama ai