Presidente do BB pediu as contas.
Amanhã derrete…
Eita…antes eu pensava assim, vou pegar todo mês meu dinheiro e comprar um pouco de ações sempre no começo do mês. Mas a regra deve ser outra: põe o dinheiro na corretora e espera o dia da semana que vai dar alguma merda para gente poder investir.
Amanhã, só amanhã mesmo!!! 

Tem que ter sempre uma graninha parada, o problema é que com tantas situações como essa, nunca sobra nada!!!
lá vou eu comprar mais BBAS amanhã rsrs
Idem. Pena é que vou ter que vender algum outro ativo.
é por aí…já faço isso!!!
Kkk dei sorte…vendi hoje.
Vamos ver o quanto cai, vou recomprar.
Vocês não acham que já está bem precificado não? Não sei como será amanhã, mas talvez não caia muito.
Infelizmente (rs), pois, apesar de estar sem BB desde janeiro de 2019, tou pensando em aproveitar pra voltar, mas ainda quero uma queda rs
Se for abaixo do meu PM eu vou enfiar o pé forte.
Já foi anunciado um funcionário.de carreira do BB mesmo. Que foi indicado po Brandao para um cargo de confiança em 2020. Ou seja , melhor indicação impossível !!!
Amanhã vai fechar o gap nos 32 !
Se abrir com.gap de.baixa de 1/2% solta o dedo no daytrade !!
Governo indica Fausto Ribeiro para a presidência do Banco do Brasil
Entendi que a indicação para o cargo foi do planalto.
Bingo
Falou o óbvio hahaha mercado já sabe
Será que esse desconto todo não é prejudicial para o banco? Possivelmente, o BB vai ter que ocupar uma parte desses imóveis que foram vendidos.
É leilão… O deságio deve ser o valor inicial… se tiver procura, vai vender mais próximo do valor justo.
É um monte de imóvel residencial, não faz muito sentido o banco ficar carregando isso em balanço. Desmobilizando esse dinheiro ele melhora a sua capacidade de fazer essa grana girar.
Vi essa notícia e lembrei da palestra do FII sumit com um membro do BNDES que trata justamente da desmobilização imobiliária de orgãos do governo.