BBAS3 - Banco do Brasil

Comprei mais hoje…BB está muito descontado.

3 curtidas

Eu vendi PUT no dinheiro, se cair mais eu assumo o com um desconto maior…

1 curtida

Estava na dúvida, mas vou segurar. Pelo menos este mês. Meu PM é lá embaixo.

Eu estava vendendo aos poucos, no limite do IR.

Estrategia era zerar ações no Brasil.

E esperar pra ver qual vai ser. Acho que o Bozó sossega. Isso Td foi só por que o presidente da Petrobras não deu dinheiro para o SBT e record. O papo do preço foi só pra fazer graça política com os bolsominions.

Quando ele ver a reação do mercado vai acomodar.

3 curtidas

Q papo é esse de grana pra SBT e Band ?

Vou colar o texto do Antagonista… Mas mesmo que seja verdade, pra mim o objetivo foi segurar a inflação pensando em 2022.

O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, demitido na última sexta-feira por Jair Bolsonaro, “já vinha enfrentando problemas com o Palácio do Planalto”, diz Merval Pereira.

“Ele havia recusado um pedido do governo para colocar 100 milhões de reais em publicidade nas redes de televisão Record, do bispo Macedo, e SBT, de Silvio Santos.”

4 curtidas

Se houver comprovação desse tipo de pedido, configura-se crime… No mínimo, advocacia administrativa.

Vou lhe dar uma dica, o Antagonista trabalha dia e noite para bater no governo atual. distorce tudo que é informação e até inventão.

2 curtidas

Apenas colocar que é uma hipótese minha, não de algum jornal.

Acho que juntou o problema dos caminhoneiros (falar pra eles que está fazendo alguma coisa) e o presidente da Petrobras ter atrasado o aluguel da ‘imprensa independente’ que o governo paga pra SBT e record.

por isso que eu falei, se for verdade… Esse é o tipo de informação que não tem como confirmar, então é sempre bom ter um pé atrás.

mesmo que seja, não foi por isso que o Castelo Branco saiu, e sim a política de preços de combustível, que já é uma medida populista por si só.

Sei que mandei ordem de venda à mercado na abertura e não executou sei lá porquê. Agora com cabeça mais fria vou esperar essa semana pra decidir.

Gráfico interessante com a comparação do desconto BBAS3 com os bancos privados

13 curtidas
4 curtidas

Mais um general?

2 curtidas

Acho q deveriam colocar um gestor de experiência
em varejo não de atacado.

1 curtida

Vou continuar firme. Estou torcendo pra bbas3 cair no dia que eu ter grana pra fazer pm :sweat_smile:

1 curtida

Aqui em MG está uma fila enorme nos postos de gasolina c os entreuntes interpretando um potencial para greves de caminhoneiros visando redução do icms absurdo sobre o diesel.

Lembro de ter comprado bem nessa baixa de 2016.

Mais e mais investir no Brasil vira um teste para cardíaco. IVVB11 tá lá…suave rs.

André Guilherme Brandão informa ao mercado que não pediu demissão.

2 curtidas

Pucham p baixo p anunciar dividendos agora?

1 curtida