Comprei mais hoje…BB está muito descontado.
Eu vendi PUT no dinheiro, se cair mais eu assumo o com um desconto maior…
Estava na dúvida, mas vou segurar. Pelo menos este mês. Meu PM é lá embaixo.
Eu estava vendendo aos poucos, no limite do IR.
Estrategia era zerar ações no Brasil.
E esperar pra ver qual vai ser. Acho que o Bozó sossega. Isso Td foi só por que o presidente da Petrobras não deu dinheiro para o SBT e record. O papo do preço foi só pra fazer graça política com os bolsominions.
Quando ele ver a reação do mercado vai acomodar.
Q papo é esse de grana pra SBT e Band ?
Vou colar o texto do Antagonista… Mas mesmo que seja verdade, pra mim o objetivo foi segurar a inflação pensando em 2022.
O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, demitido na última sexta-feira por Jair Bolsonaro, “já vinha enfrentando problemas com o Palácio do Planalto”, diz Merval Pereira.
“Ele havia recusado um pedido do governo para colocar 100 milhões de reais em publicidade nas redes de televisão Record, do bispo Macedo, e SBT, de Silvio Santos.”
Se houver comprovação desse tipo de pedido, configura-se crime… No mínimo, advocacia administrativa.
Vou lhe dar uma dica, o Antagonista trabalha dia e noite para bater no governo atual. distorce tudo que é informação e até inventão.
Apenas colocar que é uma hipótese minha, não de algum jornal.
Acho que juntou o problema dos caminhoneiros (falar pra eles que está fazendo alguma coisa) e o presidente da Petrobras ter atrasado o aluguel da ‘imprensa independente’ que o governo paga pra SBT e record.
por isso que eu falei, se for verdade… Esse é o tipo de informação que não tem como confirmar, então é sempre bom ter um pé atrás.
mesmo que seja, não foi por isso que o Castelo Branco saiu, e sim a política de preços de combustível, que já é uma medida populista por si só.
Sei que mandei ordem de venda à mercado na abertura e não executou sei lá porquê. Agora com cabeça mais fria vou esperar essa semana pra decidir.
Mais um general?
Acho q deveriam colocar um gestor de experiência
em varejo não de atacado.
Vou continuar firme. Estou torcendo pra bbas3 cair no dia que eu ter grana pra fazer pm
Aqui em MG está uma fila enorme nos postos de gasolina c os entreuntes interpretando um potencial para greves de caminhoneiros visando redução do icms absurdo sobre o diesel.
Lembro de ter comprado bem nessa baixa de 2016.
Mais e mais investir no Brasil vira um teste para cardíaco. IVVB11 tá lá…suave rs.
André Guilherme Brandão informa ao mercado que não pediu demissão.
Pucham p baixo p anunciar dividendos agora?