BBAS3 - Banco do Brasil

Pelo que sei, o lucro consolidado é o utilizado para o pagamento de dividendos.
Lucro gerencial, salvo engano, é usado como base para o pagamento da PLR dos funcionários.

3 curtidas

:eyes:
1t25

5 curtidas

5 curtidas

5 curtidas

Que tristeza de resultado… :face_with_diagonal_mouth:

9 curtidas

Rapaz, hoje o tombo será grande, tá doido!

Estarei observando, abaixo de $ 23 é compra.

3 curtidas

É por aí mesmo. Depois desse resultado, só pensaria em BB abaixo de 23. Isso aí dá + de 20% de queda. Minhas puts agradecem MUITO.

6 curtidas

Uma coisa que me gera dúvidas é a grande diferença nas regras contábeis desses resultados.
Se for analisar em IFRS deu lucro de 3,438 bi no 1T25 x COSIF 6,772 bi no 1T25 ao controlador.
De onde vem tamanha diferença? É mais relacionado ao cálculo de provisões de perda? Qual é o mais adequado pra análise?

IFRS

COSIF

4 curtidas

“O executivo citou que o banco acredita que as medidas de cobrança mais intensas do banco vão surtir efeito e que isso, aliado aos retornos da safra recorde de soja e milho deste ano, vai ajudar a conter a inadimplência do segmento no segundo semestre.”

Pelo visto, já esperam um 2t25 com redução de lucro também. :eyes:

7 curtidas

Não sei se chega mas também só compro de 23,00 para baixo, já é uma boa posição da minha carteira atualmente a quarta maior posição…

3 curtidas

‘timing desfavorável’ é a presidente do banco viajar na data do resultado, adiar e ainda apresentar um resultado desse…

6 curtidas

:eyes:

GrJMpWVXwAEm8ng

8 curtidas

É o que eu acho. Boa TIR. Quem tem caixa para comprar, esse momento é ideal.

4 curtidas
3 curtidas

Sigo muito tranquilo aqui. No pior cenário, é TIR de 19% para 2025.

É pra dobrar de valor, no mínimo. Mesmo considerando um péssimo 2025 e sem nenhum crescimento para os próximos anos. E sabemos que esse cenário do agro zoado é temporário.

Ahhh, e enquanto isso vamos recebendo 8-10% de DY, enquanto esperamos o momento virar.

Enfim, muita histeria para um trimestre só.

11 curtidas

Minha está mais ou menos nesse valor. EY de 15% e DY de 10%.
Apesar do estresse, vale o carrego.

7 curtidas

Aqui só compro

5 curtidas

C - BBAS3 :smiley:

6 curtidas

https://www.youtube.com/watch?v=pTujhOnK8V8

2 curtidas

Eu já tenho 2 bancos na carteira que equivalem a qse 20% dela ( Bradesco, que eh minha maior posição e Itaúsa )….mas se bater os 20,xx eu abro posição e aumento nos 18,xx

9 curtidas