BBAS3 - Banco do Brasil

Corrigi, queria dizer 45

2 curtidas

Alguém sabe qual o dia que as ações da oferta com lock up poderão ser negociadas?

06/12

1 curtida

Abrindo mão de outros bancos para concentrar nele , vai aproveitar o crescimento da economia e ainda com o fator privatização de upside !

1 curtida

Será que cai muito hoje?

1 curtida

Pergunta difícil kkkkk.
Quem segurou ela.ontem foi a MME 400( no gráfico de 5m) na faixa de 48,30/35.
Eu vou deixar ordens entre 47,60/47,90 para hoje.

será que é tao obvio assim? a turma das opcoes, long short etc cairia matando…

Nem se mexeu…

Todas as subscrição dos FII até agora caíram bem…

Eu vendi todas minhas bbas3 exceto as da oferta, se caísse abaixo de 47 iria comprado, comp parece que não vai, vou ficar só com as da oferta…

Aqui não tem bobo não… fii é tirar doce de criança

aguardando também…

Pensei que fosse cair um pouco, e depois ir para frente, não caiu, acho que tem tudo subir bem nas próximas semanas, se a bolsa continuar nesse Bull market

2 curtidas

Até parece mentira…

1 curtida

Máquina para 2020 !!! Se sair minha grana até o final de janeiro vou colocar tudo nele !!

1 curtida

Eu acho que deve ter tido um aumento do pessoal cancelando ou reduzindo seu cheque especial, (já que muitos apesar de não usar tem habilitado por insistência do banco).

1 curtida

Por ser estatal mudou a politica, saíram os ladrões de governos anteriores e entrou um novo time administrativo que pensa no povo.

2 curtidas

Lembrando que eles podem cobrar somente a partir de junho do anoque vem para clientes atuais, para os novos clientes poderiam cobrar mediante previsão contratual:

"Art. 6º Esta Resolução entra em vigor em 6 de janeiro de 2020, produzindo efeitos com relação ao art. 2º e ao parágrafo único do art 3º:

I - imediatamente, para contratos firmados após a data referida no caput; e

II - a partir de 1º de junho de 2020, para contratos firmados até a data referida no caput."

Ou seja, medida de marketing que so faria diferença se fosse a partir de jun/2020

1 curtida

Em nota oficial, a instituição financeira informou que optou pela isenção para os atuais e os novos clientes ao longo de 2020.

2 curtidas

eita duas horas, alguem resume ai rsrs

2 curtidas

https://twitter.com/FilipeVillegas/status/1214577723517128705?s=19
Banco do Brasil partir para cima dos pequetitos !!!

7 curtidas