O mercado ja assumiu que os bancos vão piorar o resultado sem que isso tenha acontecido. Pra mim são as oportunidades mais claras no indice.
Intervalo aqui no consultório. Bbas3 ponto de compra 50,64/50,55. Temos MME 400 no gráfico de 30min e mme200 no gráfico de 1h nesse range , deve… segurar ali.
Se perder pode ir lá nos 49,00/49,30.
o que acham da troca do papel de itsa4 para Bbas3 ?
Acredito que vão piorar, porém espero que isto demore ou que passem a comprar participações em outros nichos de seguro e financeiro…
@cadu. Vc têm o preço alvo do BBAS3?
Obrigado
Quando sair o resultado trimestral, creio que será atualizado.
Boa tarde…não sou o @cadu rs mais eu acredito que por FCD ela deve valer 65,77… com boa margem de compra até por R$ 50 (20% de margem de segurança da compra até 52)… usei como 12,5% de tx de desconto e 10,5% de crescimento para os prox 3 anos e 4,5% de perpetuidade (1% pib e 3,5% de ipca)… fico no aguardo tbm do @cadu se os valores batem ± rs
Mais um excelente notícia p/ ajudar a gerar valor aos acionistas!
Vende logo a participação na Cielo, aquilo lá não tem futuro (antes tarde do que nunca).
Até o controlador saindo fora do nicho, mais claro que isso…
Não elaborei muito, mas acho que vale até mais do que isso, na casa dos 75-80 reais. Fazendo uma conta inversa, com crescimento real de 6% durante 5 anos e 2% na perpetuidade, o mercado está oferecendo mais ou menos uma taxa de IPCA + 13% a.a.
Então preferi ser mais conservador… ainda mais levando em consideração eleições em 2022…por isso crescimento só de 3 anos (é considerei no 10,5% - inflação + crescimento real) e a perpetuidade tbm… inflação eu considero 3,5% rs
Mais tarde faz o novo valuation @cadu, por favor
BBAS3 - 2019
Resultado excelente, empresa melhorou em praticamente todos os números. Tem a ressalva de ser uma estatal, ok, mas cabe ressaltar que dentro os 4 grandes bancos, ela é disparada a mais barata. Some a isso o potencial que ainda tem de gerar valor com as privatizações de seus braços financeiros.
Empresa BBAS3
Cotação atual 51,62
Preço alvo pelo PSBe esta em 122,05 com potencial de crescimento de 136%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 132,79
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -7% p/ os próximos 5 anos.
só alegria!
Cumpriu todo o guidance 2019. Impressionante.
Acredito na privatização no medio prazo do BB, mas caixa acho dificil pois é um banco onde o governo utiliza para fazer suas ações sociais.
Bolsas, isentivos financeiros.
Cadu, boa tarde!
Papel estava excelente e barato nos R$ 50,00.
Você acha exagerada essa queda?
Algum motivo específico, para o mercado socar BBAS3 sem dó? Risco de interferência do governo?
Abraços,