BBDC3 - Bradesco

1 curtida

Pois bem… Quando se olha a curva de lucro líquido em uma década, vê-se uma reta ascendente, o mesmo com a distribuição de proventos. Como não querer participar disso?

2 curtidas
3 curtidas

Dentre os Bancos foi o Bradesco que mais rentabilizou nos ultimoss 20 anos. Desbancou até a ITAUSA. Por mais que digam que essa ação esta cara eu continuo a comprar tranquiloamente.

4 curtidas

Qual preço teto vcs indicam? Trabalho para eles, holding muito bem gerida.

Parece que até hoje não descobriram que bancos não pagam impostos… simplesmente repassam… vai encarecer o crédito e as tarifas. O mercado é dominado por apenas 05 bancos.

4 curtidas

O aumento da CSLL para cobrir rombo da previdência na verdade é um tiro no pé contra o crescimento do PIB, pois o custo do crédito (já tão elevado) é formado pelo custo do dinheiro + provisões + impostos + spread.

4 curtidas

Exatamente, isso simplesmente será repassado para o custo do crédito no país, pois o brasileiro não tem o hábito de poupar (como o Japão). Porém, tem o hábito de consumir crédito. Outro agravante para essa situação é o consumo do crédito pelo governo, devido gastar demais e mal. Logo, Lei da Oferta e da Procura (quanto maior a procura e menor a oferta, o preço sobe - juros).

4 curtidas

Posta aqui depois @cadu

CP tem impacto, LP normaliza… repassa, lembrando que o pau que bate em chico, tb bate em Francisco.

2 curtidas

Da ultima vez que teve uma queda forte desta foi qnd saiu o primeiro balanço e não demorou 2 dias pra recuperar tudo.

Estou apostando nisso, pois entrei com tudo!!! rsrs

BBDC3 - 2T 19

Achei o resultado razoável p/ bom. Conseguiu um bom aumento do lucro. Por outro lado apresentou um aumento grande das despesas, em especial despesas de pessoal. A inadimplência segue em queda, algo que era bem mais elevado que o do Itau, e mesmo com uma boa expansão de crédito pessoal. A comparar com o resultado do Itau depois.

bbdc

Empresa BBDC3
Cotação atual 33,31
Preço alvo pelo PSBe esta em 56,67 com potencial de crescimento de 70%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 57,87
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 2% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 12,24 11,11
P/VP 2,01
ROE 16,4% 18,1%
DY 2,70%
Margem Operacional 23,1% 27,1%
10 curtidas

Estou cogitando em iniciar posição, tendo em vista que eu não tenho nenhuma ação relacionada diretamente ao setor bancário, somente ITSA.
Será que ela cai mais ou está bom para entrada hoje?

Ela continua dando entrada hoje.

tem meio que um suporte na região dos R$33… porém, acredito que pode chegar próximo dos R$31,70 por causa do gráfico mensal

Pessoal, desconsiderando ITUB/ITSA, o que vocês acham sobre BBDC x SANB? BBDC atingiu o topo junto com o Ibov e vem caindo desde a divulgação do 2T19. SANB não recuperou o teto desde os primeiros 100k do Ibov em março e o tem o ROE maior.

Acho que desempenhou um pouco melhor, e custa um pouco mais caro. Acho todos 3 muito bons, neste momento acho o itaú o que está valendo mais a pena, em segundo o bradesco e terceiro o santander. Gosto mais do business do itaú e do bradesco, mas santander é muito bom também.

1 curtida

R$31,71

1 curtida

Screenshot_20191007-094725

10 curtidas