BBDC3 - Bradesco

Meu deus, isso da 3.2% liquido

2 curtidas

Tomara que os do ITUB3 tb venham gordos

2 curtidas

Aprovado dividendos. Ficou ex hj.

http://www2.bmfbovespa.com.br/empresas/consbov/ArquivosExibe.asp?site=&protocolo=716523

5 curtidas

Ja pegou algumas ordens entre 31,35/31,55…

2 curtidas

Ficar ex hj, significa ter direito aos dividendos quem tem ações até o dia de hj ou até ontem?

1 curtida

Data ex hoje, sem direito a dividendos anunciados. Data com seria a data limite com direito.

3 curtidas

Fechamento de ontem.

Quem comprou ou comprar hj não tem direito.

2 curtidas

https://www.bradescori.com.br/siteBradescoRI/Uploads/Arquivos/Relatorios/637/637_1_Book_Port.pdf

Crescimento do crédito segue sendo puxado por consignado, crédito pessoal e pequenas e médias empresas. Lucro líquido recorrente com crescimento de 22,3% com base em 9M e 19,6% contra o 3T18.

8 curtidas

Bom resultado, tomara que o mercado não bata nele como aconteceu no trimestre passado

3 curtidas

ótimo resultado. deve apanhar bem hoje hahahahah rs

3 curtidas

Espero q bata, p eu poder aumentar posição!!! Amanhã é dia do meu aporte :grin:

5 curtidas

Eu abri uma posição grande e pude aumentar no meio do caminho. Bradesco está surpreendendo, deve raspar o caixa pq o governo está de olho gordo nos lucros dos bancos, antes que sejam assaltados pelo governo.

5 curtidas

Hoje é um dos raros momentos que eu gostaria que a ação apanhasse muito, vendo quase tudo que tinha nos últimos dias.

1 curtida

Vou fazer minha análise rápida do resultado… e mostrar pq bbdc é melhor que bidi… e pq vão bem em qlq cenário e pq crise é para os ruins de serviço.

[10/31, 10:33 AM] Matheus: Diminuíram as tarifas mais do q o esperado, e aumentaram as despesas c func acima do esperado. Na verdade o problema foi devido aos acordos de sindicatos e prob judiciais pq estao mandando td mundo embora e pressionando os pudins… por isso foram um pouco pior doq o esperado c estas despesas… mas em LP vc fica livre do lixo.

Os func estão quase todos no setor comercial… Oq tb impacta as despesas pq proporcionam agrados quando os indivíduos vendem muito… como houve aperto nas tarifas e redução no juros o banco aumentou o crédito e a equipe comercial fez capitalizacao, aplicacao, consorcio, seguro, etc… aumentando muito o resultado… entao parte da despesa com pessoal valeu muito a pena… achei otimo o reaultado…
[10/31, 10:34 AM] Matheus: Mandou os pudins embora… e fez os q ficaram produzirem mto mais… aproveitam o juros barato… emitem credito… dai pegam parte do dinheiro devolta c serviços oferecidos… a tx de juros acaba sendo maior pq eles emprestam o dinheiro e ficam com parte dele… e ainda recebem spread.
[10/31, 10:35 AM] Matheus: Vicente só n tem malícia de Banco p analisar
[10/31, 10:35 AM] Matheus: Por isso n gosto de bidi… n sabem surfar

6 curtidas

já vai em -4%…espero que volte para próximo dos 30/31. Nesses valores já me sentiria mais confortável em aumentar posição. Mas pra LP continuo achando ela com um bom preço.

5 curtidas

O que é isso!!! Cair 4% depois de um resultado bom desses! Tem hora que eu não entendo o mercado! Mas sigo comprando! Abcs

1 curtida

eu n li e não acompanho o banco, mas do que ouvi foi relacionado a carteira de crédito, o mercado olha sempre para frente

1 curtida

Subiu muito, acredito ser so uma realização, poucas semanas atras estava cotada a menos de R$29, e pagou dividendos de quase R$1.

Eu vendi quase tudo nas ultimas semanas, ultima venda ontem, hoje comprei um pouquinho, se cair mais compro mais.

1 curtida

timing bom ein

1 curtida

Deve ser por conta desta notícia de hoje.

2 curtidas