Mais um pouquinho de “faz-me rir”…
É pra fechar o ótimo resultadoC ela anunciou tb recompra de ações:
“ O conselho de administração do Bradesco (BBDC4) aprovou a renovação do programa de recompra de até 106.584.881 ações , sendo 53.413.506 ordinárias e 53.171.375 preferenciais, a vigorar entre 8 de maio de 2025 a 8 de novembro de 2026”
O Banco Bradesco S.A. (Sociedade) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, em reunião hoje realizada, aprovou a proposta da Diretoria da Sociedade para pagamento de juros sobre o capital próprio complementares, no valor total de
R$3.900.000.000,00, sendo R$0,351190748 por ação ordinária e R$0,386309823 por ação
preferencial.
Serão beneficiados os acionistas que estiverem inscritos nos registros da Sociedade em 29.12.2025 (data-base de direito), passando as ações a serem negociadas “ex-juros sobre o capital próprio complementares” a partir de 30.12.2025.
O pagamento ocorrerá até 31.7.2026 pelo valor líquido de R$0,298512136 por ação ordinária e R$0,328363349 por ação preferencial, já deduzido do Imposto de Renda na Fonte de 15% (quinze por cento), exceto para os acionistas pessoas jurídicas que estiverem dispensados da referida tributação
(…)
Os juros sobre o capital próprio complementares ora aprovados representam, aproximadamente, 20,4 vezes os juros mensalmente pagos, líquidos de imposto de renda na fonte, e serão computados no cálculo dos dividendos obrigatórios do exercício previstos no estatuto social.
Cidade de Deus, Osasco, SP, 18 de dezembro de 2025
Cassiano Ricardo Scarpelli
Diretor Vice-Presidente
Excelente… Divulgaram tbm as datas de pagamentos mensais… Deu para acumular bastante ali na região dos R$ 10,xx a R$ 12,xx; (quando era o patinho feio do mercado) agora é ver a mágica acontecer em 2026 e, se houver bonificação, hein? Só alegrias…
Eu acho que o pessoal supervaloriza bonificacao. Na minha cabeca nao faz diferenca quase nenhuma.
Se a empresa faz as bonificações e posteriormente cancelar ações ou recomprar , ficando em tesouraria sem recebimento de dividendos , vai fazer muita diferença nos dividendos no longa prazo
Aumenta a liquidez e no futuro pode recomprar gerando valor ao acionista, acredito que daqui para frente vamos ver muito mais bonificações que o usual.