BBDC3 - Bradesco

sim e vero e o Bradesco incluse ve upside no papel e por isso vai manter os papeis por hora … mas em algum momento fara a saida

4 curtidas

7 curtidas

8 curtidas

Existem sinais de alerta: PEG ratio negativo (-0,22), ROA baixo (0,73%), lucro em queda nos últimos anos (-4,12% nos últimos 5 anos).

2 curtidas

Tambem nao curti, vou ficar de fora

1 curtida

E lá vamos nós… De pouquinho em pouquinho… :moneybag:

15 curtidas

100% de aumento no provento comparado a 2023

4 curtidas

19 curtidas

Foguetouuu … 3 altas fortes seguidas kkkk

… agora o que mais tem eh YouTube que metia o pau fazendo vídeo “oportunidade de ouro” kkk

12 curtidas

Estou gostando disso… Torcer para o mercado demorar em refletir na cotação.

12 curtidas

Vai nos 16/17 até final.de setembro. E se o 3t vier com numeros melhores que o 2t confirma realmente a virada. Graficamente pode ch3gar nos 18 ate o final do ano.
Maior posição aqui… e ganhei uma grana gorda com opcoes série h e tenho bastante serie i e um pouco de j.
Essa aquisição ai do banco deve gerar resultado a partir do 2t 2025…
Só alegria !!!

9 curtidas

Parabéns @neilson. Ainda não aprendi muito a operar com opções, mas passei a olhar melhor operações de day trade com suas postagens.

4 curtidas

Tmj meu amigo. Importante é compartilhar conhecimento na alegria e na tristeza !!!
Esse vencimento de opcoes caou de presente!!! Vamos aproveitar os proximos 2 ainda …

5 curtidas

Acredita que vale a entrada ainda nas series I e J, tenho acompanhado a grade e as calls valorizaram bem esses dias.

1 curtida

Luiz meu amigo serie j vai vencer apos o 3t. E se realmente a conjuntura ajudar (FED cortando juros setembro e aqui no 0x0 + dolar perdendo forca ) deve dar bom
Economia esta aquecendo… a cavalaria esta dando sopa ai…
Serie i ja andou bem a maioria… mas… bolsa é aquilo kkkkkkk . Ninguém sabe o que vai acontecer realmente.

5 curtidas

Mais um faz-me rir… :money_mouth_face:

13 curtidas