BBDC3 - Bradesco

pura sorte.

1 curtida

redução de custo e aumento da busca por serviços digitais? essa pra mim é uma notícia boa rsrs

4 curtidas

Também achei, mas o mercado é irracional.

3 curtidas

Graficamente podemos.ir la nos 30,50/31. Mas … como a ajuda doa analistas podemos visitar os 27/28 novamente.

3 curtidas

Não é bem assim…muitos analistas e contadores estão dizendo que o resultado foi positivo em termos numéricos de lucro mas pelos fundamentos não.

O lucro foi impulsionado por menores despesas com provisão e uma menor aliquota dos impostos, duas linhas que serão afetadas no longo prazo, tendo em vista o aumento da CSLL em 2020.

Quanto aos aspectos negativos, temos varios.Margem financeira, seguro e capitalização, receitas de prestação de serviços e gastos

1 curtida

@luizlh concordo que o governo está de olho gordo nos lucros dos bancos, mas discordo dos analistas, achei o resultado ótimo. Se vc prestar atenção vai notar q o Bradesco está raspando caixa por medo de tributação… estou tranquilo, e espero um impacto negativo de LP com CSLL (já discutida a magnitude aqui no fórum). Mesmo assim acho interessante manter posição pelo caixa que estão raspando e por já estarem precificando a CSLL e os bancos digitais e deixando o preço andar de lado… permitindo entradas.

Outro Banco que tem feito um magnífico trabalho é o Santander, que estou muito interessado em participar também…

Tenho expectativa de altos ganhos devido a digitalização dos clientes…

Invert, always invert:
Para mim não é o Banco que é/fica digital, é o cliente… Os bancos estão colocando as pessoas para trabalhar para eles… Isso é o que permitirá incrementos constantes aos bancos nesta jornada de digitalização.

A CSLL deve apertar mais os que não produzem lucros do que os que têm boas margens.

Sigo tranquilo.

4 curtidas

Concordo amigo, eu só expus um dos motivos que possivelmente influenciaram na queda do papel ontem.
Bradescão sou cliente deles e ele é meu cliente kkkk então torço muito pela Instituição.

2 curtidas

A maioria dos relatórios que li, destas casas mais confiáveis… que eu não confio pq sou independente… analisaram como Neutro.

Eu achei positivo.

3 curtidas

Estou comprando… 32,29/32,39 mais algumas ordens. Proxima compra 31,50/31,70.

1 curtida

20191209_193201

12 curtidas

Bradesco pagando acionista e lançando uma propaganda nota 10 de natal, tudo isso no mesmo dia!!! E detalhe, passou em horário nobre em todos os canais, está nos top trends do Twitter!! É mto bom ser acionista de um banco assim :heart_eyes:

6 curtidas

Uma máquina de pagar dividendos :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas

Bradescão bancando meu gole da virada, porém vejo que o governo comemorá junto com uma bela heineken rindo da minha cara.

5 curtidas

Impressão minha ou o Bradescão da massa está elevando o payout gradualmente e caminha pra chegar no mesmo patamar do Itaú no pagamento de dividendos?

DY chegou ultrapassar 6%, algo raro.

5 curtidas

A impressão que dá é essa mesma, levando em conta que precisam captar e alocar um múltiplo elevado de dinheiro para cada R$ de capital próprio, de modo a manter a alavancagem e a rentabilidade do banco, dado o porte, é possível que esse ritmo esteja se estabilizando um pouco e seria natural distribuir mais dividendos como o Itau tem feito. Mas apenas uma suposição.

7 curtidas

Estava vendo uma apresentação institucional do Bradesco, já havia visto do Itaú e até do Banestes, uma coisa ficou clara: não é o banco que está se tornando digital e sim os clientes que estão cada dia mais digitais. Incrível que a maioria das transações são feitas via mobile.

Acho pouco provável as fintechs derrubarem os bancões, como a sardinhada fica bravando por aí.

4 curtidas

Ainda é preciso muito ganho de escala para as fintechs superarem o índice de eficiência dos grandes bancos. O Itau p.e. consegue ter uma agência em cada esquina, provavelmente muitas são imóveis próprios, e ter menos imobilizado que o Inter, consegue ter milhares de funcionários, de imóveis alugados etc e gastar relativamente menos. O app do Bradesco para mim é imbatível. Apesar de todo o alarde e o ódio contra o sistema bancário atual, vai ser preciso mais do que discurso para des(bancar) isso.

4 curtidas

Os bancões estão reduzindo o número de agências progressivamente. Sou correntista Itaú e recebi um comunicado que a Agência onde abri minha conta será fechada no final do ano. O próprio Bradesco fechará mais de 300 agências em 2020.

Esse negócio de Banco Digital, propaganda adotada pelo Inter e outras fintechs, no final das contas acabou fortalecendo ainda mais os bancões que tiveram que se mexer, muito mais no sentido de atender seu próprio cliente do que competir com as fintechs.

Quanto à conta gratuita, em breve as taxas de corretagem e custódia serão zeradas. Itaú Corretora já zerou custódia e corretagem de Fiis, Bradesco idem, até o Banco do Brasil está com marketing agressivo.

Enfim, o buraco é mais embaixo…

10 curtidas

Poucas são as agências próprias dos bancos, a grande maioria são todas locadas.
Itaú tem muitas agências devido a fusão com o Unibanco, foi parte do acordo não fechar as agências, agora já tem programa de redução. Várias agências já fecharam e vão fechar nos próximos anos.

2 curtidas

Screenshot_20200205-071616

Resultado 4t19

9 curtidas