BBRK3 - Brasil Brokers

Parece uma ótima empresa se recuperando na crise recente imobiliária.

https://exame.abril.com.br/mercados/brasil-brokers-sobe-10-na-bolsa-apos-renovar-contrato-com-bradesco/

Promocao com os dias contados na BBRK3 abs

acho que nesse tipo de setor…é melhor ir de FII. tem uma estrutura mais leve que uma empresa e paga mais no mes a mes…sei lá…

ou, EZTEC…rs…

1 curtida

Entrando volume de recompras na BBRK3

BBRK3 vai ser absorvida por muitos investidores Estrangeiros e nacionais nas recompras pesadas

Estão manipulando sem força de venda BBRK3 sinal de reversão se aproximando para altas acima de 20% a 40%

Entrei nos 0,50 upahdah brasil broker apresenta números melhores que seu par que custa 5 reais Lopes lpsb3
Construção civil e varejo mostram melhora no mês de março
Na 24º edição da Feicon Batimat, feira de construção civil e arquitetura, o governador de São Paulo frisou a importância do setor para a economia do Brasil

Vendidos a descoberto vão recomprar BBRK3

Em instantes teremos um leilão do um milhão 1MM em recompras BBRK3 pela TITULO. Meu gráfico do milharal não costuma errar

BRASIL BROKERS PARTICIPAÇÕES S.A.

CNPJ/MF: 08.613.550/0001-98

NIRE: 33.3.0028096-1

Comunicado ao Mercado

PRÉVIA DOS RESULTADOS OPERACIONAIS

Destaques para o crescimento de 270% no Volume de Financiamentos

Imobiliários faturado quando comparado ao 1T17, alcançando R$ 211

milhões no primeiro trimestre de 2018 e para o crescimento de 2% da Venda

Contratada Total das nossas operações próprias quando comparada ao

1T17.

Rio de Janeiro, 17 de Abril de 2018. A Brasil Brokers Participações S.A. (BM&FBovespa: BBRK3) uma empresa com foco e

atuação no mercado de intermediação e consultoria imobiliária, com relevante presença nos principais mercados imobiliários

do País, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral os resultados operacionais do primeiro trimestre de 2018.

Ressaltamos que os resultados aqui apresentados são preliminares, ainda sujeitos à revisão da auditoria.

Destaques

 As Vendas Contratadas Totais das nossas próprias operações apresentaram crescimento de 2% ao compararmos

1T18 ao 1T17, alcançando R$ 833 milhões.

 O Volume Financeiro Financiado em nossa principal parceria de crédito imobiliário com o Bradesco foi de R$ 211

milhões no 1T18, 270% superior ao realizado no mesmo período de 2017. Cabe destacar que em mar/18

alcançamos a R$ 85,5 milhões em Contratos Faturados.

 O volume de Lançamentos alcançados no 1T18 foi de R$ 1,4 bilhão.

 No primeiro trimestre de 2018 intermediamos as vendas de R$ 17,0 milhões no Mercado Corporativo.

Marcelo, só pra te dar um toque: se vc quer mesmo esconder seu CPF, é melhor esconder mais do que o último “trio” e os dois dígitos verificadores.

Por exemplo, já deu pra descobrir um dígito a mais do seu CPF: 010.329.??6-??. Certo? :wink:

Com os dois primeiros trios, mais um detalhe que tem na sua nota de corretagem e mais um serviço que existe publicamente na net, dá pra descobrir seu CPF inteiro. Não é achismo, é certeza mesmo. É só pra dar um toque mesmo, porque eu vi que vc tentou escondê-lo.

Obs. 1: consegui seu CPF. Vou te mandar por mensagem. Achei que fosse demorar mais.

Obs. 2: não vou usá-lo para nada, ok? Sem preocupações, por favor . :slight_smile:

Os atuais acionistas me parecem 100% propensos a subscrever a totalidade de bbrk1 temos até o dia 12 de junho para mantermos estas stocks, pois podem valorizar sem a necessidade de agrupar. abs fraternos e muita luz a todos os investidores do bem

Alguém aí está atualmente posicionado aqui?
Poderia explanar qual é a atua situação e oque esperar deste papel?