BBSE3 - BB Seguridade

HGTX e GRND tambem está assim

1 curtida

Boa tarde! Alguém sabe até quando posso comprar bbse e ter os dividendos de agosto?

Abs

data ex dividendos 11/8

ferdamas

onde vc viu isso?

att,

Foi na Empirucus … Sou assinante do “Vacas”… Mas de qualquer maneira o resultado do 2 trim. será divulgado dia 06/8.

Cadu, boa noite!
Este papel está no meu radar, estou montando uma carteira para longo prazo, mas ainda não tenho nenhuma seguradora, este preço, dada as expectativas da empresa para este ano (crescimento dos lucros entre -2% e +2%), estaria num bom ponto de entrada, ou acredita que o mercado pode bater mais no papel?

2 curtidas

Bater mais sempre é uma possibilidade rs.
Agora falando sério, em termos de crescimento, acho BBSE em inferior a SULA, PSSA e IRBR.
Em termos de valor, ela está barata sim. Mas não vejo drivers de curto prazo que possam impulsionar a ação. Neste quesito minha maior aposta era SULA, mas subiu demais mês passado, ao passo que hoje dou preferência no setor p/ IRBR.

Mas BBSE abaixo de 24,00 se torna um investimento de baixo risco no LP. Mesmo assim, dentro do setor, não acredito que ele seja a ação com maior potencial de valorização.

1 curtida

Obrigado por compartilhar sua opinião. Antes estava pensando em SULA, mas essa alta também me assustou, mesmo assim os múltiplos ainda parecem convidativos. Acho interessante o papel porque tem outras coisas no case (plano de saúde, odontológico, seguradora, etc). Outro dia brinquei com um amigo dizendo que SULA era a “empresa do setor de saúde” mais barata da bolsa. Vou esperar mais um pouco para entrar no papel, daqui a pouco abre outra janela. Comecei a montar a carteira em fevereiro e todo mês compro alguma coisa, mas busco conciliar, se há opções melhores no mês eu compro, mês passado foram TEE11 e ITSA4, este acho que vou de SAPR4.

2 curtidas

BB Seguridade: lucro ajustado de R$ 910 milhões e dividendos de R$ 0,78 por ação:

4 curtidas

Screenshot_20180806-084358_1

Screenshot_20180806-084338_1

5 curtidas

Qual o valor de valuation dessa empresa Cadu?

1 curtida

Segundo último balanço o guidence agora é de -6% até -4%.

1 curtida

O PSBe não funciona nela, por ter uma especifidade no balanço, deixando a margem liquida muito levada.

Empresa BBSE3
Cotação atual 25,00

Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 5% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 37,81, com potencial de valorização de 51%.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 3% p/ os próximos 5 anos.

BBSE deve ser a empresa mais barata em termos de valor do setor. Porém é tb a com menor potencial de crescimento.

4 curtidas

Bom dia! entendi e concordo sobre BBSE e SULA …mas IRBR me parece meio cara tbm, andou bem o papel né? eu tenho mais BBSE, acho é um carrego interessante…mais por dividendos do que por valorização em si…gosto das outras duas tbm, mas esperar alguma “promoção” para entrar neles…rs…

2 curtidas
2 curtidas

Alguém aqui vê a possibilidade do Banco de Brasil fazer com a BB Seguridade o mesmo que a LATAM fez com a Multiplus no caso de uma privatização do BB ou até mesmo por mudança política?

impossivel não é, é uma empresa que depende de um contrato com o BB, mas acho bem improvavel, ainda mais com a visão de quanto menos estatal melhor do atual governo, ainda q governos vao e voltam né

1 curtida

ainda esta boa???

Eu gosto da empresa, ainda que por momento o resultado n agrada muito o mercado e por isso a cotação não decola, por tanto é sim um bom momento de aporte, ainda mais com a bolsa nesse vies altista e ela ainda “estagnada”

Tbm acho q esta abrindo uma oportunidade p entrar!! Tem bons fundamento e paga dividendos!! Creio q na faixa dos 25,xx - 24,xx seja um excelente pto de compra