Black Friday

Olá…
Aqui - meio off topic - para postar boas promoções nessa blackfriday… antivirus multidispositivo e multiplataforma…

Minha sugestão, importante para todos que tem seus investimentos online:
Kaspersky antivirus - ótimo antivirus por sinal…
O preço já está barato na promo normal… esse que é o melhor plano, para 2 anos e 5 dispositivos, estaria por R$ 130 na black friday… Com o cupom SAYROBF caiu para 40…

Outros planos, mais baratos ainda…

11 curtidas

Ah… postem se acharem coisas legais aí…
Só não vale postar promoção da Empiricus, que essa todo mundo já recebe dezenas de emails, pop-ups e SMS por dia…

1 curtida

Como você chegou no valor de 40 reais?

Deu certo agora. Entrei pela aba anônima.

1 curtida

Nossa! Preco excelente!!!

2 curtidas

Pra que usar anti virus em 2020? Microsoft Defender é bom.

Eu estava usando o Windows Defender e depois que instalei o Kaspersky fui surpreendido pela verificação de inúmeros malwares.

Sempre fui um pouco resistente a pagar para utilizar antivírus, pois desde de criança já utilizava computador como usuário avançado, mas depois que o Maicon fez uma constatação óbvia sobre investimentos e antivírus, não pensei duas vezes. R$40 reais não é nada para ter a proteção em tempo real de 5 dispositivos. Já instalei no meu pc, celular e no celular da minha esposa.

1 curtida

Gostei da ideia do tópico @maicon, mas podia até extender a ideia e mudar o nome de “Black Friday” pra outra coisa tipo “bons negócios” ou “barbadas online” kkkkk Quando alguém ver alguma pechincha muito boa, poderia largar aqui independente de ser black friday ou não

5 curtidas

Boas idéias ! :clap:t2::+1:

1 curtida

Recebi um email da corretora Rico com o seguinte teor:
"Meu nome é Luciana Seabra, sou CEO da Spiti, uma casa de análise 100% independente…

E este é um presente especial que eu preparei exclusivamente para que você, cliente da Rico, conheça mais de perto a nossa casa… e possa ter a chance de ganhar dinheiro de verdade com seus investimentos.

Por apenas R$ 1 ao mês, você vai ter acesso total às nossas mais valiosas recomendações e vai saber exatamente quais são:"
Não sei se compensa nem se ainda tá valendo a promoção, mas é só 1 real.

Excelente, maicon.
Minha licença expira em 87 dias. Mesmo assim efetuei a compra. Coupon ainda válido para hoje!

Sem dúvidas, uma barganha. Aproveitem.

Eu compro minhas licenças do kaspersky no antivirusbrasil. Consigo essas taxas normalmente. Eu paguei recentemente 40 reais pelo Internet security pra 3 dispositivos.
Eu descobri esse site pela Amazon, em vez de comprar deles entrei direto no site.

3 curtidas

Será se vai rolar alguma promo no kaspersky neste ano?

2 curtidas