Bola de Cristal - Swing Trade

Esperando SMTO3 em 32 e 31,10 no CP.

6 Curtidas

Gostei do Tópico. Pretendo, pelo menos uma vez por mês, fazer um swing com uma parcela do caixa de oportunidades.

Valeu a dica de SMTO3. :clap:

1 Curtida
  • ITSA4 esperando 12
  • AGRO3 esperando 26
  • CYRE3 esperando 29
2 Curtidas

LREN3:

  • Entrada: $40,07
  • Saída: $46,00 (+15%)
  • Stop: foda-se, a empresa é top e vale o carrego… :grin:

Acho que ainda pode ir buscar uns 37~38.
Final do ano passado perdi a chance de fazer essa operação e me arrependi.

image

7 Curtidas

Aguardando:

TRISUL nos 10.20
SANEPAR nos 4.26
LREN nos 38/39
Multi nos 20.06
ITSA4 nos 9.9x

3 Curtidas

Caramba, pra que que fui falar!? kkk

1 Curtida

Kkkkk, sempre acontece o contrário.

1 Curtida

Nem sempre, né!? rsrrs O TS que venho seguindo e aprimorando nesta pandemia, alerta para probabilidades de reversões; também comprar na alta e vender na alta. Tenho reparado isso, que tem me dado saídas cedo, porém com lucro. A ideia é seguir com SMTO, aumentando PM. Não acho interessante diminuir PM.

1 Curtida

TS?

Fale me mais… :grin:

2 Curtidas

São leituras de gráfico. Acho que todo mundo faz. Mais importante, e por isso achei SMTO, é abrir a visão ao máximo e conseguir mensurar vendas.

EDIT: Pra swing, atual/, tenho apenas 2 linhas de “comando/algoritmo” que obedeço, seja compra ou venda, apenas 2 linhas.

3 Curtidas

Gostei ! Ficaremos ligados em ações de valores com custos interessantes . Quem acompanhar o mercado mais de perto já sinaliza boas oportunidades.

2 Curtidas

Bora alimentar o “viés de confirmação”… kkk

3 Curtidas

Esperar q bata nos 38xx pra aumentar posição

Recompra parcial SMTO3 31,69

3 Curtidas

Compra BEEF3, deu sinal hoje. Saída depende de outro sinal, por isso não tem alvo pré.
Stop loss sim.

3 Curtidas

Alguém aí de olho em WEG pra uma “swingada”?

2 Curtidas

Tendência de baixa… tem.um suporte nos 68 !

2 Curtidas

Sem sinal pra ela no diário. Para DT, contra tendência, começa a formar uma divergência. Mas não gosto do DT (alvo curto, muito trabalho…)

2 Curtidas

É mais pra Swing mesmo… ver se até uns 2~3 meses pega uns 10~15%.

2 Curtidas

Será que os bancos não podem dar, nesse sentido? Tô olhando…

1 Curtida