Esperando SMTO3 em 32 e 31,10 no CP.
Gostei do Tópico. Pretendo, pelo menos uma vez por mês, fazer um swing com uma parcela do caixa de oportunidades.
Valeu a dica de SMTO3.
- ITSA4 esperando 12
- AGRO3 esperando 26
- CYRE3 esperando 29
LREN3:
- Entrada: $40,07
- Saída: $46,00 (+15%)
- Stop: foda-se, a empresa é top e vale o carrego…
Acho que ainda pode ir buscar uns 37~38.
Final do ano passado perdi a chance de fazer essa operação e me arrependi.
Aguardando:
TRISUL nos 10.20
SANEPAR nos 4.26
LREN nos 38/39
Multi nos 20.06
ITSA4 nos 9.9x
Caramba, pra que que fui falar!? kkk
Kkkkk, sempre acontece o contrário.
Nem sempre, né!? rsrrs O TS que venho seguindo e aprimorando nesta pandemia, alerta para probabilidades de reversões; também comprar na alta e vender na alta. Tenho reparado isso, que tem me dado saídas cedo, porém com lucro. A ideia é seguir com SMTO, aumentando PM. Não acho interessante diminuir PM.
TS?
Fale me mais…
São leituras de gráfico. Acho que todo mundo faz. Mais importante, e por isso achei SMTO, é abrir a visão ao máximo e conseguir mensurar vendas.
EDIT: Pra swing, atual/, tenho apenas 2 linhas de “comando/algoritmo” que obedeço, seja compra ou venda, apenas 2 linhas.
Gostei ! Ficaremos ligados em ações de valores com custos interessantes . Quem acompanhar o mercado mais de perto já sinaliza boas oportunidades.
Bora alimentar o “viés de confirmação”… kkk
Esperar q bata nos 38xx pra aumentar posição
Recompra parcial SMTO3 31,69
Compra BEEF3, deu sinal hoje. Saída depende de outro sinal, por isso não tem alvo pré.
Stop loss sim.
Tendência de baixa… tem.um suporte nos 68 !
Sem sinal pra ela no diário. Para DT, contra tendência, começa a formar uma divergência. Mas não gosto do DT (alvo curto, muito trabalho…)
É mais pra Swing mesmo… ver se até uns 2~3 meses pega uns 10~15%.
Será que os bancos não podem dar, nesse sentido? Tô olhando…