a empresa publica como fato relevante que vai dar uma entrevista pra SUNO…sem condições, de olho no candle de reversão e olhando BEEFT950/COGNT385…
Edit: acabei vendendo um pouco de COGNT390, acompanhar ver se vai caindo mais
a empresa publica como fato relevante que vai dar uma entrevista pra SUNO…sem condições, de olho no candle de reversão e olhando BEEFT950/COGNT385…
Edit: acabei vendendo um pouco de COGNT390, acompanhar ver se vai caindo mais
C - ITUB3
to querendo que cogn segure nos 4,12, rebola Gretchen
Comprei ITUB tambem
V - POMO3
Comprinha de SUZB3…
@tomo o que acha de smto3 a esse preço? pra exposição ao agro, longo prazo.
Oi @kardia, estou observando pra recomprar, espero que caia mais, por outro lado já fez um topo 15% acima do preço de hoje, então pra LP isso já contaria?
te passo o valuation do Itaú pra SMTO3:
V - CIELT341
C - CIELH376
Bilhetinho de loteria
C-Itub3
Adeus KNRI11 realocado em ITUB3
Stop (-1,35%). Aguardar pra ver se vai tocar abaixo do canal.
acabou de dobrar volume em CIEL3 e LREN3 aqui nesse minuto, de olho…
Compartilhando: de 10 puts que lanço, 1 ou raramente 2 são realmente pontos de reversão no papel, já aconteceu de acertar até o minuto da reversão, mas a grande maioria, sendo que tem meses que são a totalidade, aquele “momento” de oportunidade não é o melhor, sempre tem de novo e pagando mais. Com as leituras aqui nesse site e vendo o sistema de compra fracionada feito por gente muito mais qualificada e experiente, venho aliviando a mão e pensando em “escadinha” nos lançamentos. Ao invés de lançar 1 quilo , lanço 200/200/200/200/200 e tem se mostrado bem mais produtivo e menos emocional. A venda coberta tenho deixado um pouco de lado, esperando um pouco de melhora no estudo dos gráficos e em pontos que realmente é ganha/ganha satisfatório. Ainda estou longe da mão ideal mas sigo aprendendo.
vão maltratar a EZTC3 mais ainda?
O setor está sofrendo. Vide cotação de MRVE e TRIS. Acredito que pode sim cair mais.
Lembro que comprei cyrela depois dos CB a 16 e desceu a 12. Demorou uns meses mas bateu 28 e vendi sem pensar. Tecnisa foi outra dessa época que comprei a 0,69 antes do grupamento (10x) e vendi a 11. Aguardando pra pegar Tecnisa nessa faixa de novo, já que tô acumulando várias do setor esperando uma possível recuperação ou então a desgraça completa
Comprinha de Gafisa pro tiro mais curto
É o setor. A pressão de custos tá muito forte e tudo indica que ninguém no setor conseguiu repassar. Além disso, nada indica que os custos vão diminuir. Podem até estabilizar, mas tudo continua muito caro, especialmente aço.
Eu diminuí muito minha exposição em empresas da área e fiquei basicamente com Direcional (que tem uma operação muito boa) e com PLPL3. Mas eu ainda espero que todas sofram mais um tempo.
As prévias de Gafisa foram bastante fracas. Eu achei tão decepcionante que saí com um pequeno prejuízo. Ainda espero queda.