BRBI11- BR Partners

Ipo quem vai ?

2 curtidas

Aguardar sair informações sobre o book. Petz fiz oferta baixa, não pretendo cometer o mesmo erro esse ano.

Provavelmente entrarei… confesso que esse me animou bastante.
Gostei da oferta. Totalmente primária, e pode alavancar bastante o crescimento da BR Partners. O próprio fato de ser listada e ser mais robusta tende a favorecer mais negócios. Está aí o BTG pactual como exemplo. Dinheiro vive trocando de mãos, mas sempre tem o intermediário que fatura aí no meio. :wink:
Um ponto que tem que atentar é que o negócio deles depende de pessoas… se todo mundo decidir sair e abrir outro negócio, acabou a empresa; quero estudar melhor os nomes por trás da empresa e o perfil deles. Também não está bem claro pra mim o direcionamento de recursos, que é relativamente alto para o modelo de negócio que tem e o porte dela agora (vão levantar o dobro do PL atual); vou ler depois melhor, mas as possibilidades de investimentos na área são infinitas.

1 curtida

Entrei

Não ouvi tanto faladeira nesse IPO, vamo ver se vai rolar rateio… eu achava que pelo pouco que vi não teria, mas pelo fato de ser sem lockup é capaz de atrair muita gente

Ouvi falar muito bem… Estudei um pouco e gostei deles… Mas é um business que depende 100% das pessoas, esse é o ativo deles, tem que confiar no time e na boa intenção deles.
Vi só dois relatórios: Suno e Empiricus. Ambos sugerem entrar no teto da oferta.
Pedi 3x a posição que quero… mas se não der rateio, fico feliz em ter a posição total (ficaria uns 8-10% da carteira de ações)… É o IPO que mais me animou esse ano… depois Petz que entrei, e Mitre que acabei não entrando… vamos ver!!!

2 curtidas

Curti muito o case também

Eles tão numa crescente muito forte nos resultados, subindo receitas e margens. Excelência no mercado de M&A. O que me chamou muito a atenção foi ser apenas oferta primária e o lockup de 540 dias pros controladores. Isso sim é acreditar no próprio taco.

Também entrei com uma posição acima do que realmente gostaria, meu único receio é ficar sem liquidez, dar alguma merda daqui pra sexta nos mercados e eu ficar com uma posição maior do que queria ahahahah

1 curtida

Mas o interessante é que conforme as pessoas vão crescendo lá dentro, se tornam sócias. As próprias pessoas desejam que a empresa tenha o melhor resultado possível.

1 curtida

Ia estudar melhor, acabei dormindo no ponto… Perdi o prazo…

Também entrei além do que queria, pois fiquei muito abaixo do que queria com Petz. Devia ter colocado uma oferta maior em Petz, mesmo com o lockup. Vamos ver o que vai dar. Espero que o valor fique dentro da faixa.

Uma coisa interessante nesse IPO é que a distribuição não foi das melhores…
No Inter não tinha IPO dela, por exemplo. Ah, na Mirae exigem que eu tenha 100% em conta líquido no dia da oferta… daí acabei fazendo pela XP mesmo… ter mais do que uma corretora ainda ajuda!

1 curtida

https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/blog/radar-economico/br-partners-e-you-inc-adiam-abertura-de-capital-na-b3/amp/

1 curtida

Será que preciso cancelar a reserva ou é automático?

automático

1 curtida

mais alguem acompanhando? vi os fundamentos dela e estao excelentes.