BRCR11 - BTG Pactual Corporate Office Fund

Cadu continua com posição no BRCR11?

1 curtida

Também aproveitando o mesmo tópico Cadu, estou montando hoje uma carteirinha de Fiis. Vou selecionar 4 ativos somente. Poderia dar as melhores sugestões? Galpões Logísticos com certeza dentro.

Valeu!

1 curtida

Continuo sim. Chegou a ser minha posição na carteira quando estava na casa dos 82, mas quando bateu acima de 100 eu reduzi um pouco.

1 curtida

Ggrc
Fiib
Hglg
Hgre
Hgbs

1 curtida

Agradecido mais uma vez!

1 curtida

valeu cadu, também mantenho em carteira.

1 curtida

Cotação tá nas mínimas…
Com os 48-50 cents de dividendos que está pagando, dá quase 0,6% de DY.

Alguma coisa acontecendo que está jogando a cota tão pra baixo?
Porque se não tiver nada fora do comum, é BUY “issae”… nem que seja só pra pegar uns 10% de ganho de capital.

Vou dar uma estudada nos últimos acontecimentos pra ver se acho algo.

3 curtidas

Eu comprei um pouco nos 87, já achava que estava barato, e mais um pouco nos 81.

O problema que vejo é o medo do mercado em relação ao setor, Hgre11, Rcrb11 que são outros 2 do mesmo setor, também cairam bastante.

Se ve algum outro motivo, avisa. Se cair mais, eu vou comprar mais.

2 curtidas

Estou de olho tb.
O @fortaleza chamou bem a atenção, me parece qu e o mercado está penalizando este setor como um todo.

Eu sempre achei o fundo com bom potencial, mas é impressionante com o BTG conseguiu estragar ele ao longo dos anos. Por essa razão nunca entrei, mas acompanho de longe.

Continuam com algumas vacâncias relevantes e com a última compra a dívida não é de se desprezar.

Essa última compra joga uma RMG que tem que ficar de olho também.

Mas se conseguirem endereçar a dívida, e locar bem o novo ativo, não vejo porque ficar nesse preço que está hoje (81~82).

CENESP eu já dou como morto… isso aí só resolve vendendo (algo que já deveriam ter feito faz tempo).

1 curtida

O imovel que eles compraram da Multiplan (sou acionista da multiplan também), parece que é muito bom, no webcast da Multiplan, se não me engano eles falaram que só venderam porque não sabia o que iria acontecer com o covid, e só venderam para ter um dinheiro em caixa, se não fosse o covid, não venderiam.

O principal ponto no brcr11 é o preço, está muito barato, na minha opinião

1 curtida

Como está sua carteira de FII @cadu? Quanto ela representa dos seus investimentos?

1 curtida

Estou sem Brcr. Já tive senão me engano em 2018, comprando a uns 80 e vendendo a uns 100.
Por enquanto só monitorando.

Eu não entro por causa da administração BTG. Acho bem pior que a Rio Bravo. Trocaram prédios AAA por prédios de pior qualidade, não gostei.

Acho que os escritóriovão sofrer muito ainda, haverá barganha dos locatários e reversão dos juros e aumento do risco fiscal. Cenário péssimo para o tijolo… talvez consigamos ver promoções em FIIs quando a massa de CPFs começarem a abandonar o barco…

Numa selic a 6% não me espantanria em ver o BRCR a R$ 70,00 o que daria um DY mensal de 0,55% com possível aumento da vacância. No anual o fundo pagaria um pouco a mais que a selic, na reversão do ciclo haveria a famosa estilingada de rentabilidade.

1 curtida

Alguém está comprando este ativo? Ele já caiu demais. Tá dificil de ignorar. O que acha desse FII , @cadu , @rolissosls

3 curtidas

Nem estava mais acompanhando, tomei um susto ao ver a cotação.
Não faço ideia do que ocorreu.

2 curtidas

Se não me engano é por causa de vacância e alavancagem fora que só vem deteriorando pela péssima administração/gestão. Esse tenho, é 2% da carteira de fiis, mas me arrependo de não ter vendido nos 80, paciência, agora deixa lá não faz diferença.

1 curtida

Sinceramente, não acompanho de perto… a muito tempo não olho pra ele. Então vou falar o que lembro superficialmente.

Quando eu comecei a investir, era o fundo queridinho dos investidores, mas parece que ficou pra trás.

Pelo que lembro ele tem uma participação grande no cenesp e na torre almirante, que eram pedras no sapato e difíceis de alugar (embora tenha visto alguns FR de aluguel no torre almirante).

Também tem uma dívida feita indexada ao CDI pra compra do diamond tower que deve estar pesando.

Agora, tem algumas coisas estranhas de governança no histórico. Dá uma olhada nesse vídeo.

8 curtidas