BRPR3 - BR Properties

Parece estarem arrumando a casa…

1 curtida
1 curtida

Bom dia Rafael! qual o preço justo pra BRPR3

1 curtida

Bom dia @bolsonaro2018, eu não faço análise de preço das empresas. Mas o @cadu pode nos ajudar com este ponto. Abs!

Praticamente o preço atual. Ressaltando que não é possível calcular o preço alvo com o FCD pois a empresa está com prejuízo anual.

Empresa BRPR3
Cotação atual 8,65
Preço alvo pelo PSBe esta em 10,44 com potencial de crescimento de 21%
1 curtida

https://www.valor.com.br/empresas/6388287/compra-e-venda-de-escritorios-pode-chegar-r-7-bilhoes

me apeteceram esses trechos:
… aumento na demanda por locação de escritórios, principalmente em imóveis dos padrões A e triple A, ao mesmo tempo em que volume pequeno de novo estoque entrou no mercado no segundo trimestre. “O mercado de escritórios está em plena recuperação”,

“Ainda existe oferta, e quem esperar 2020 vai pagar muito mais caro pelos imóveis”, afirma Cardoso. De acordo com o executivo, os preços de venda estão de 10% a 20% superiores aos de 2018.

Está sendo precificada a preço de shopping, porém, o P/L, PVP, endividamento mesmo comparando com empresas imobiliárias ligadas a Shoppings parece estar bem descontada…

Alguém analisa essa empresa há mais tempo? Os indicadores indicam que a CIA não decolou e está aos poucos crescendo os lucros, tendo a atual pandemia diminuido ainda mais essa velocidade…

1 curtida

@lawyermg,

Cuidado com os resultados sem efeito caixa, como a reavaliação de propriedades que está inflando os lucros…

Na minha análise eu retirei isto e o P/L ficou em 51, o que é bastante alto mesmo para o setor de Shoppings.

1 curtida

Comecei a olhar para ela, mas ainda não aprofundei. Acho que vale a leitura desse material

6 curtidas

Eu estou investido em BR Properties. Eu acredito que é uma das ações mais descontadas da bolsa. Se você comparar com um fundo de lajes, os imóveis deles são excelentes, a receita está ótima e ele está com um desconto em relação ao VP que não faz sentido para mim. Se esse portfólio estivesse em um FII não estaria nesse preço.

2 curtidas

Esse foi a ação que trocou imóveis com o BRCR11?

Olha, não sei se foi com o BRCR11 mas de acordo com o CEO eles se desfizeram dos imóveis piores e só ficaram com os classe A. Eles tem projetos em desenvolvimento tbm. O portfólio é muito bom.

1 curtida

Eu não lembro bem mais acho que foi com o BRCR11, trocaram uns imóveis que o BRCR11 estava com problemas para alugar e que tinha um perfil melhor por imóveis de avaliação pior, mas que estavam alugados. A BRPR3 opera comprando e vendendo ou comprando, alugando e vendendo os imóveis? Desde já obrigado.

90% das receitas são de aluguel. Mas eles tem um perfil mais de desenvolvimento. Eles fazem aquisições para retrofit e construção mesmo. Por exemplo eles estão com um mega projeto de desenvolvimento de galpões em Cajamar mas o principal são lajes corporativas de alto padrão. Então eles desenvolvem e alugam mas eventualmente passam prédios para frente. Por isso que eu comparei com FIIs de laje.

2 curtidas