BRSR6 - Banrisul

FATO RELEVANTE

O BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A (“Banrisul”), em cumprimento ao disposto na Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial a Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, informa que seus administradores optaram por descontinuar a divulgação de projeções sobre desempenho futuro (guidance) , tendo em vista a possibilidade da realização de uma oferta pública pelo Estado do Rio Grande do Sul, nosso acionista controlador, envolvendo ações excedentes do nosso controle, conforme fato relevante divulgado em 12 de junho de 2019.

O Banrisul manterá seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer novos fatos atinentes à matéria em questão.

Para acessar o documento completo, por favor clique aqui.

Porto Alegre, 13 de agosto de 2019.

Atenciosamente,

Marcus Vinícius Feijó Staffen
Diretor de Finanças e Relações com Investidores

Telefone: +55 (51) 3215-3232
E-mail: [email protected]
Website: www.banrisul.com.br/ri

1 curtida

Por que a ação tá caindo mesmo com esse bom resultado?

Hoje é data ex
Estou comprando mais

1 curtida

essa Oferta Pública do Estado do RS sobre ações excedentes , é sobre uma quantia considerável de ações ou nada que altere a quantia de FreeFloat? (que já é baixo)

Por enquanto são só possibilidades!!!

Comprei mais um pouquinho para garantir meus 10% a.a. de dividendos.

1 curtida

Comprei mais hoje também! R$ 22,83 e mais dividendos na conta no fim do ano :money_mouth_face:

1 curtida

A idéia é vender muitoooo

Achei que eles não pudessem vender muito, já que são obrigados a manterem o controle do banco…

ahhh bom, não sei se só pra mim mas pareceu ambíguo aquele post, não consegui decifrar se era de compra ou venda kk

que vendam tudo mesmo !!

O estado quer vender até ficar só com 51%

1 curtida

Chegou a uma cotação boa, 21,24. Com a venda das ações pelo governo qual é o efeito no preço das ações? A tendência é aumentar ou abaixar?

1 curtida

Eu comprei. Acho uma excelente oportunidade. Se cair para baixo dos R$ 20,00 abro mais posição

2 curtidas

Sempre que bate abaixo dos 22,00 eu compro um pouco.

Acho um baita banco. Realmente, se cair abaixo de 20 reais diminuo posição em outros papeis e aumento aqui.

Abraço a todos!

3 curtidas
8 curtidas

Cadu, a empresa está bem posicionada no Ranking da plataforma. Como você avalia ela hoje? O que acha dessa oferta secundária?

1 curtida

Amanhã devo abrir posição

Acho complicado Banrisul para longo prazo
Mas acho um ótimo banco
Esse ano comprei 3x
Compro na faixa dos 21,00, quando bate nos 23 eu vendo

Pq acha complicado para longo prazo?

Governo, nunca sabem o que querem fazer com ele

2 curtidas