BRSR6 - Banrisul

Cadu tenho interesse em adquirir ações deste banco. Vale a pena entrar neste preço. Obrigado

1 curtida

No final do ano passado a empresa estava melhor cotada no ranking da nossa plataforma. Neste começo de ano ela subiu muito. Seria mais prudente tentar a compra se o ativo recuasse até próximo dos 16.

2 curtidas

Isto explica a gigantesca queda de BRSR3 hoje:

É grave a crise: Governo gaúcho vende ações votantes do Banrisul
Natalia Viri

Fiz conta de padeiro e cheguei no valor de 15 em BRSR3, bom saber que você considera um bom valor de BRSR6 em 16, estamos com valores próximos.

2 curtidas
2 curtidas

Resultado 2T18:

Gostei.

5 curtidas
3 curtidas
1 curtida

Fala pessoal!

Gostaria de saber se ainda é uma boa comprar brsr6 nos preços atuais…
Qual seria o preço teto de vocês?

1 curtida

Ainda está atrativo. Tem uma boa margem de segurança.

Empresa BRSR6
Cotação atual 24,53
Preço alvo pelo PSBe esta em 63,63 com potencial de crescimento de 159%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 6% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 62,70.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -9% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

https://www.infomoney.com.br/banrisul/noticia/7916631/banrisul-esta-ruim-e-pode-piorar-diz-gestor-em-carta-aberta

1 curtida

Obrigado, Cadu!

Não conhecia o fórum e me inscrevi somente ontem. Tem MUITA informação boa, parabéns ao pessoal!

Quanto ao Banrisul, é uma das minhas queridinhas da minha carteira. Tem performado muito bem!

Abraço!

3 curtidas
2 curtidas

@Cadu, sou iniciante e queria entender melhor esta análise. Está correto dizer que a cotação pelo PSBe pode valorizar 159% e chegar a 63,63 e pelo FCD chegar a 62,70? A previsão é dessa valorização acontecer num período de 5 anos? O que significa o crescimento anual de -5% p/ os próximos 5 anos?. Obrigado.

1 curtida

Não seria previsão, mas sim o preço alvo com base no último balanço. Não tem data estimada para acontecer, pode ocorrer daqui a alguns meses, daqui a anos, ou nunca. E cabe ressaltar que a cada balanço este preço alvo sofre ajustes, conforme a evolução dos números da empresa.

O crescimento anual de - 5% ano seria o que o mercado está precificando hoje pra empresa. Ou seja, se ela crescer acima disso já estaria barata.

2 curtidas

Então a perspectiva do mercado é de crescimento negativo -5%?

1 curtida

Não necessariamente. Neste caso o mercado impõe tb um desconto maior no ativo, por ser uma estatal. O que representa uma risco a mais.

1 curtida
5 curtidas

https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/8391803/banrisul-rs-diz-que-realizara-oferta-de-acoes

1 curtida