BTLG11

2 curtidas

Entrei na oferta pública dele
Ele é o único do setor de logística que ainda tem espaço para entrada,esse fundo vai crescer muito ainda

2 curtidas

Mesma coisa aqui…
Só torcer pro BTG não inventar moda.

Tava precisando aumentar XPLG e não dava entrada.
Aí veio essa emissão do BTLG. Estudei e decidi trocar.

Segurei o XPLG até hoje pra pegar os rendimentos e ter certeza que ia conseguir entrar na oferta.
Semana que vem vendo.

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=124457

ao longo dos 3 (três) primeiros anos correspondente ao período de desenvolvimento, o Fundo fará jus a uma renda garantida junto ao vendedor na ordem de 8,8% (oito inteiros e oito décimos por cento). Desta forma, o Fundo fará jus à receita equivalente a (i) R$ 0,20/cota por mês (considerando o número de cotas atuais do Fundo) ou (ii) R$0,12/cota por mês (no caso de captação integral da 9a emissão de cotas do BTLG).

É capaz da cota andar bem agora, para quem perdeu a oferta pública, ainda vale a entrada?

• O Fundo assinou um novo Contrato de Locação na modalidade atípica pelo prazo de 10 anos com
a locatária SM EMPREENDIMENTOS FARMACÊUTICOS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº
44.015.477/0001-16 (“Locatária”), objetivando a locação de uma área equivalente a 10.759 m²
(dez mil, setecentos e cinquenta e nove metros quadrados), localizada no imóvel de BTLG Jundiaí
(“Imóvel”), recentemente adquirido pelo Fundo;

• Com esta locação e expansão da MadeiraMadeira, ocorrida ao longo de janeiro de 2021, a
ocupação do imóvel alcança os 92% após 5 meses da sua entrega, sendo que a vacância financeira
do Fundo permanece em 0%;

• O valor do investimento estimado deverá ser na ordem dos R$ 17,4mm, por forma a atender as
necessidades da locatária, sendo o cap rate estimado do investimento de 11.7% a.a.;

• Após o término das obras, previsto para maio/2021, a receita estimada do contrato de locação irá
representar um resultado equivalente a R$ 0,03/cota.

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=145484


O Fundo celebrou um “Instrumento Particular de Compromisso de Compra e Venda de Imóvel” (“Compromisso
de Compra e Venda”) vinculante envolvendo a aquisição de três Imóveis AAA localizados no Estado de São
Paulo, com uma área bruta total de 86.863 m².

A compra do portfólio será realizada pelo montante de R$195.000.000,00 (cento e noventa e cinco milhões de
reais), a ser pago mediante superação de condições precedentes do negócio. O pagamento será realizado da
seguinte forma:

• Uma parcela inicial de R$ 145.000.000,00 (cento e quarenta e cinco milhões de reais), a ser
desembolsada, a título de sinal (“Primeiro Pagamento”); e

• Saldo Remanescente de R$50.000.000,00 (cinquenta milhões de reais) (“Saldo Remanescente”) a
ser pago no prazo de 12 meses, contados a da efetivação do Primeiro Pagamento.

Com o pagamento do preço, o Fundo tornar-se-á o único titular da propriedade e de todos os direitos sobre os
Imóveis, de modo que fará jus à receita de aluguel, equivalente a R$ 0,08 (oito centavos) por cota por mês. A
Gestora estima que o portfólio represente um Yield no 1º ano de 9,60% (nove inteiros e sessenta centésimos
por cento) no primeiro ano e 8,0% (oito inteiros por cento) no momento do pagamento da segunda parcela
com a referida aquisição.

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=145996&cvm=true


Com esses 2 fatos os rendimentos vão pra casa dos 70 cents.
Tendo em vista que o fundo tem qualidade “par” com VILG e XPLG, o DY deve ir pra bem próximo de 0,5% a.m.
Sendo assim, a cota deve ir pra casa dos 135~140 sem muito esforço. Agora está em 118.

A ver…

6 curtidas

Estou gostando muito da gestão, feliz de mais em ter entrado na oferta publica :slight_smile:

1 curtida

Boa tarde, alguém sabe quando vai ocorrer a integralização das novas cotas de BTLG11, não tinha antes e estou de olho se tiver uma flipagem legal. Obrigado

As sobras terminaram ontem. Ainda não tem a data, creio eu.

1 curtida

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=183931&cvm=true

:clap:t3:

5 curtidas

:clap: :clap: :clap:

esse fundo ta um espetáculo , so elogios

1 curtida

bela compra. hoje melhor fundo de logística do mercado

Ouso dizer melhor relação risco/retorno em fundos de tijolo do país… :wink:

2 curtidas

Boa tarde,

Faz sentido subscrever a nova emissão a 110,30? O preço de tela hoje é 110.46 :frowning:

Complicado, eu esperaria até a data final da subscricao, se o valor da secundaria estivesse acima eu subscreveria pra ajudar o fundo, porém se tiver abaixo do preço da emissão, não.

1 curtida

Eu mandava a mercado mesmo.
Foi assim que entrei na última 400 que fizeram.