Segue meus votos, troquei BEEF por FLRY:
DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma operação do zero.
COGN3 - o último resultado veio bem melhor do que as expectativas, segue demonstrando ajustes assertivos, educação não vai acabar.
IRBR3 - a empresa já espera apresentar lucro em 2022.
LWSA3 - empresa asset light, com muito potencial de crescimento. Embora não esteja em minha carteira, tenho uma
empresa no mesmo segmento, a Umbler, investi através da CapTable.
TRIS3 - setor penalizado pelo aumento da taxa de juros, a empresa é bem conservadora e deve continuar a entregar bons resultados. Atualmente está precificada abaixo do 0,74x valor patrimonial.
CIEL3 - apresentou mais um bom resultado e também vendeu uma subsidiaria americana, focando no core business. Os tempos difíceis parecem ter ficado no passado.
FLRY3 - a meu ver, recentemente, está investindo em coisas que não vêm dando muito certo, mas pelo histórico pode surpreender, nesses preços acho um bom negócio.
BRSR6 - um dos bancos mais baratos da bolsa e com possibilidade real de privatização. Negociado a menos de 5 vezes lucro e a menos da metade do valor patrimonial. Yield de 9,7% nos últimos 12 meses.
Todas, exceto LWSA e FLRY, presentes na minha carteira.