BBDC3
ENBR3
SAPR4
BBAS3
BBDC3
AGRO3
PRIO3
EZTC3
LOGG3
MOVI3
BBDC3
Meus votos esse mês, sem mudanças:
GOAU4
PETR3
MDNE3
SHUL4
BBAS3
MYPK3
SAPR4
FESA4
Firme e sem mudanças:
ENBR3
HYPE3
ITSA4
PSSA3
LOGG3
BBDC4
SAPR4
BBAS3
MYPK3
EGIE3
VAMO3
CSAN3
MOVI3
KLBN11
AESB3
BBDC3
minha atual carteira:
ITSA4
EGIE3
WEGE3
SHUL4
RANI3
KLBN11
ENBR3
BBDC4
TUPY3
AGRO3
LEVE3
EGIE3
BBDC3
ITSA4
BBAS3
EGIE3
LOGG3
ENBR3
LOGG e TASA subindo 7 e 8% no último dia do mês. Primeira vez que eu votei logg.
Resultado da CAFI jan 23:
Tivemos um excelente mês! Creio que em breve voltamos a passar o S&P500 em reais (IVVB) na rentabilidade acumulada.
Destaque positivo para BBAS, e destaque negativo para KLBN
Segue meus votos, troquei LWSA e BBAS por MYPK e BRSR:
COGN3 - desconto generoso, demanda voltando em breve deve voltar a apresentar lucros.
TRIS3 - setor penalizado pelo aumento da taxa de juros, é ciclico, assim que aquecer a empresa deslancha. Ela junto com EZTC e MRVE são as melhores.
DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma operação do zero.
CVCB3 - a empresa fez o dever de casa na pandemia e agora com a demanda voltando deve ser uma empresa ainda mais forte.
BRSR6 - Um dos bancos mais descontados.
MYPK3 - Fabrica rodas, negócio que irá continuar mesmo com os carros elétricos, fabricação e clientes bem diversificados ao redor do mundo. Aa previsão é de demanda mais retraída, embora isso já está refletido na cotação.
WIZS3 - Recuperou rapidamente após perda do contrato com a caixa, o futuro é promissor.
CSUD3 - Potencial de crescimento aliada a preço baixo, as principais fontes de receita vêm do setor bancário que é bastante sólido no brasil.
Todas, estão na minha carteira. Segue carteira atualizada:
Votação encerrada! Composição da CAFI fev 23:
Quando há voto para uma mesma empresa, mas com diferença entre ordinária, preferencial e/ou unit, você leva em consideração o voto, ou trata de maneira diferente cada uma delas?
@Cadu , estava errado no site (perceba que pegou 02/2022 nesse), corrigi lá, foram 33 votantes para 02/2023.
Leva em consideração o voto na empresa, independente da classe
Obrigado, na correria aqui nem tinha conferido. Já editei o post.
Mês acabando …. Vamos votar
BBDC3
ENBR3
LREN3
LOGG3
SAPR4
FLRY3
B3SA3
MOVI3
Meus votos esse mês, sem mudanças:
GOAU4
PETR3