Rapaz mas sua opinião foi tão volátil quanto as ações da B3… rs
Meus votos:
FESA4
TAEE11
ENBR3
ABCB4
FLRY3
ITSA4
ITSA4
FLRY3
SAPR4
ABCB4
PSSA3
BRSR6
GRND3
TAEE11
ABCB4 - PL de 9,35 e VP de 1.1 forte crescimento nos últimos anos
SLCE3 - PL 10,25 grande produtora de grãos, desde 2017 apresentando resultados mto bons
SAPR4 - PL 7,54 boa perspectiva de pagamento de dividendos e perenidade futura
ENBR3 - PL 8 empresa do setor de energia (geracao, transmissao e distribuicao) relação dívida /ebitida abaixo do restante do segmento. (2,5 contra 3,5)
VIVT3 - PL 8,10 pelo que tenho observado está dominando a telefonia móvel no país
TRIS3 - PL 9,30 exposição á construção civil, já que EZTEC tá cara fico com trisul
ROMI3 - PL 8,7 exposição á indústria brasileira, relação preço VP atrativa
KROT3 - PL 10 gigante do setor educacional , relação preço VP atrativa, financiamentos vêm dando certo, modelo EAD com margens muito boas.
Como passei dos 8 vou deixar abaixo as outras, fazem parte da minha carteira de repente alguém anima de indicar;
GRND3 - PL 12,77 me preocupa um pouco a quantidade de benefícios fiscais no nordeste e os eventuais contratos com BNDES (vai que aparece falcatrua…) mas há bastante tempo é sólida nos resultados.
FESA4 - PL 6 exposição á indústria brasileira, relação preço VP atrativa
ITUB3 - maior banco da america latina, PL de 12,87. boa pagadora de dividendos.
QUAL3 - PL 10,39 administradora de planos de saúde (população envelhecendo) já foi citada em eventuais esquemas de caixa 2 de partidos políticos (tenho baixa exposição)
ITSA4
GNDI3
ENBR3
PTBL3
Meus votos para o mês:
FESA4
PTBL3
CIEL3
SAPR4
SHUL4
GBIO33
A post was merged into an existing topic: QGEP3 - Queiroz Galvão Exploração e Produção
Resultado da CAFI março 19:
Destaque positivo p/ FLRY3 com +5,6%
Destaque negativo p/ FESA4 com - 20,8%
Seguem meus votos p/ a CAFI abril 19, com base no ranking da nossa plataforma, e também já pensando em um cenário econômico mais favorável p/ este ano:
FESA4
TAEE11
ITSA4
TRIS3
UGPA3
TUPY3
GUAR3
UNIP6
Não sei se é alguma atrapalhada minha mas não entendi esse +5,6 da FLRY3, se pegar o fechamento de 28/fev ou abertura 01/mar em relação ao fechamento de hoje não está batendo dá 1 ou 2%, só bate se pegar o fechamento do dia 07 com o fechamento de hoje.
Já a FESA bate, se pegar o fechamento do dia 28/fev ao dia 29/mar
Provavelmente não fez o ajuste dos dividendos na cotação, pois ela ficou EX proventos neste mês.
Atrapalhada minha então pensei que só levava em conta o valor da cotação sem ajustar.
@cadu Essa GUAR acabou com a PN, não foi ? … olhei outro dias uns indicadores dela e a divida dela esta controlada, otima perspectiva no longo prazo, lucros crescendo e sem PN maior liquidez…é isso mesmo ou é efeito do sono batendo aqui ?
Acabou sim, final do ano passado as ações preferenciais foram convertidas em ordinárias.
@cadu Pq tupy e não leve3? O.que acha da leve3?
ITSA4
TUPY3
CIEL3
FRLY3
BEES3
HYPE3
@cadu Vc poderia fazer uma analise da guararapes e tb determinar um bom ponto de entrada, tendo em vista que ela deu uma subida boa nos últimos dias.
ABCB4
LREN3
FESA4
TAEE11
ITSA4
MDIA3
GRND3
KROT3
Tupy está muito mais barata que Leve.
Sim, na semana que vem vou escrever melhor aqui sobre ela, e sobre Tupy também.