CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Opa…
Meus votos
ENBR3
TRIS3
VALE3
TUPY3
FESA4
ITSA4

2 curtidas

Esse mês de olho em:
Tupy3
Enbr3
Fesa4

4 curtidas

TRIS3
ENBR3
BBAS3
KLBN4
FESA4

2 curtidas

CAFI voando baixo!!! Parabéns a todos!

2 curtidas

Meus votos para out19!

Ações com boas perspectivas de crescimento de receita/lucro:

.Bancos: bpac11, bpan4
.Construção: Jhsf3, tris3 e eztc3
.Consumo: vvar3
.fintech: sqia3
.Aluguéis de veículos: jslg3

.Menções honrosas: bidi11, hbor3, movi3, mglu3, logn3

Detalhe: As seguintes empresas estiveram envolvidas em oferta de ações, o que trouxe o que deu uma queda na cotação no curto prazo: tris3, hbor3, eztc3, bpan4

2 curtidas

Composição da CAFI outubro 2019:

cafi_out

26 curtidas

Que maravilha, só não tenho KLBN4 :grin:

2 curtidas

E eu só não tenho Trisul…rsrs

Sou cético quanto ao aço e também a dívida extrema da Klabin. O resto está encarteirado.

A CAFI esta de de vento em popavento

4 curtidas

Nao tenho FESA apenas. E estou short em KLBN

1 curtida

Klabin é a empresa que mais gera caixa na B3, literalmente! (tá, foi horrível)

10 curtidas

Ouvi essa no Stock Pickers…kkk

Eu podia tá robando, mas vou tentar voltar aqui pra participar da votação. Seguem!

• EZTC
  • ITSA
  • ENBR
  • EGIE
  • MGLU
  • IRBR
  • MDIA

Destas pretendo comprar ENBR e MDIA neste mês.

9 curtidas

Boa tarde.

Duas dúvidas simples.

-A rentabilidade é contada comprando na abertura do primeiro pregão do mês e vendendo no fechamento do último pregão do mês, ou a compra é no fechamento do último pregão do mês anterior?

-Esta rentabilidade não conta nenhum provento no meio do caminho correto? Então a rentabilidade real é ainda maior.

3 curtidas

É calculado com a rentabilidade do ativo no mês, ou seja, desde a variação na abertura no primeiro dia útil do mês, até o fechamento no último dia útil do mês.

Os dividendos recebidos são ajustados na cotação /rentabilidade na data ex. Mas não computamos o reinvestimento dos dividendos, que gera uma boa alavancagem a LP.

A ideia é fazer algo semelhante ao índice do Ibov, até para podermos fazer a comparação na rentabilidade.

13 curtidas

meus votos para o mes de novembro:

itsa4
bpac11
alup11
enbr3
sapr4
lcam3
sula11
petr4

3 curtidas

BBDC3
BBSE3
BRSR6
CGRA4
HYPE3
PARD3
PSSA3

3 curtidas

ENBR3
ITUB3
BRAP3
COGN3
PARD3

Comprar na “máxima histórica” é algo que me incomoda, vamos ver se da um repique nas próximas semanas.

5 curtidas

Antiga kroton? ja teve a 20 conto… vc deve focar nas premissas e perspectivas com base no mercado e no balanço… o pior é está na máxima histórica e não ter melhorado fundamentos… por exemplo grendene…

2 curtidas