Opa…
Meus votos
ENBR3
TRIS3
VALE3
TUPY3
FESA4
ITSA4
Esse mês de olho em:
Tupy3
Enbr3
Fesa4
TRIS3
ENBR3
BBAS3
KLBN4
FESA4
CAFI voando baixo!!! Parabéns a todos!
Meus votos para out19!
Ações com boas perspectivas de crescimento de receita/lucro:
.Bancos: bpac11, bpan4
.Construção: Jhsf3, tris3 e eztc3
.Consumo: vvar3
.fintech: sqia3
.Aluguéis de veículos: jslg3
.Menções honrosas: bidi11, hbor3, movi3, mglu3, logn3
Detalhe: As seguintes empresas estiveram envolvidas em oferta de ações, o que trouxe o que deu uma queda na cotação no curto prazo: tris3, hbor3, eztc3, bpan4
Composição da CAFI outubro 2019:
Que maravilha, só não tenho KLBN4
E eu só não tenho Trisul…rsrs
Sou cético quanto ao aço e também a dívida extrema da Klabin. O resto está encarteirado.
A CAFI esta de de vento em popa
Nao tenho FESA apenas. E estou short em KLBN
Klabin é a empresa que mais gera caixa na B3, literalmente! (tá, foi horrível)
Ouvi essa no Stock Pickers…kkk
Eu podia tá robando, mas vou tentar voltar aqui pra participar da votação. Seguem!
- EZTC
- ITSA
- ENBR
- EGIE
- MGLU
- IRBR
- MDIA
Destas pretendo comprar ENBR e MDIA neste mês.
Boa tarde.
Duas dúvidas simples.
-A rentabilidade é contada comprando na abertura do primeiro pregão do mês e vendendo no fechamento do último pregão do mês, ou a compra é no fechamento do último pregão do mês anterior?
-Esta rentabilidade não conta nenhum provento no meio do caminho correto? Então a rentabilidade real é ainda maior.
É calculado com a rentabilidade do ativo no mês, ou seja, desde a variação na abertura no primeiro dia útil do mês, até o fechamento no último dia útil do mês.
Os dividendos recebidos são ajustados na cotação /rentabilidade na data ex. Mas não computamos o reinvestimento dos dividendos, que gera uma boa alavancagem a LP.
A ideia é fazer algo semelhante ao índice do Ibov, até para podermos fazer a comparação na rentabilidade.
meus votos para o mes de novembro:
itsa4
bpac11
alup11
enbr3
sapr4
lcam3
sula11
petr4
BBDC3
BBSE3
BRSR6
CGRA4
HYPE3
PARD3
PSSA3
ENBR3
ITUB3
BRAP3
COGN3
PARD3
Comprar na “máxima histórica” é algo que me incomoda, vamos ver se da um repique nas próximas semanas.
Antiga kroton? ja teve a 20 conto… vc deve focar nas premissas e perspectivas com base no mercado e no balanço… o pior é está na máxima histórica e não ter melhorado fundamentos… por exemplo grendene…