ENBR3
UNIP6
FESA4
TIET4
BBSE3
Vou indicar empresas que comprei, ou aumentei posição, com as fortes quedas que tivemos durante o mês de agosto. Ao meu ver empresas que estão descontadas, que apanharam bem do mercado, e que com a retomada do crescimento do país tendem a se beneficiar muito.
VALE3
FESA4
TUPY3
GGBR3
PETR4
LOGG3
ENBR3
COGN3
Meus votos esse mês (sigo mantendo os mesmos dos meses de agosto e setembro):
FESA4
ENBR3
SLCE3
LOGG3
ITSA4
MYPK3
SAPR4
ENAT3
ENBR3
VALE3
PETR4
BBDC3
FESA4
LOGG3
TUPY3
PRIO3
Itub3
lren3
bbdc3
odpv3
pssa3
hapv3
enbr3
tupy3
ENBR
COGN
GGBR
LOGG
BBAS
TRIS
MYPK
ABCB
ENBR3
PRIO3
GBIO33
GGBR3
SUZB3
KLBN3
WIZS3
Logg3
Enat3
Tupy3
Itsa3
Abcb4
Slce3
Eu vou de
FESA4
TUPY3
LOGG3
ENBR3
COGN3
POMO4
FLRY3
GUAR3
ENBR3
BIDI11
TUPY3
FESA4
GGBR3
Votação encerrada, mais tarde trago os resultados.
Resultado da CAFI outubro 19:
Destaque positivo para TRIS3 com +20,7%
Destaque negativo para FLRY3 com -3,7%
OBS: Mais tarde trago a composição da CAFI novembro
→ Carteira CAFI de 11/2019 (atual):
Só não tenho mais Fesa hehehe
Sucesso à CAFI em novembro!
Caramba, ENBR está um negócio TÃO bom assim que tem tanta gente querendo??? Entrei nela esse mês, com posição pequena ainda… Mas no setor ainda prefiro EGIE e TAEE que já tenho posições grandes.
Cmig3 -
Enbr3
Distribuição andou meio de lado… e tem coisa boa vindo aí.
30% da minha carteira. Pensando em aumentar.
Estou vendo muito tubarão chegando perto como quem não quer nada, existem negociações avançadas para melhoras estruturais, trocas de controle, projetos de lei circulando no congresso, investimentos, grandes players querendo participar e possibilidades de mudança de controle para algumas … com controladores bem mais interessados em gerar lucro que os atuais… PTisas sangue sugas gigantes sendo demitidos dos cabides de emprego, venda de imóveis físicos que não interferem na produtividade e lucratividade… e vão gerar caixa… terceirização de setores que geram alto custo e serão reduzidos… governador estadual empresário de sucesso capaz de produzir muito mais que os sangue sugas do PT… muito mais coisa aí…mas cuidado… estará nadando com tubarões. Eu estou sentindo cheiro, mas não entrei na caça… bora para o tópico delas distrinchar os cases para alocar capital, vejo alto risco de sucesso.
Por que tantos votos em COGN3? P/L muito alto e DY baixo.