esta boa ainda??
Acho uma boa oportunidade.
bom??
Cadu se possivel poderia fazer o valuation da CAML3?
CAML3 - 31/05/19
Resultado fraco. O Resultado operacional caiu de 57M p/ 49M neste tri. O lucro líquido porém subiu de 32M p/ 49M, mas isto foi graças a ganhos não recorrentes de impostos.
O ativo parece estar barato, mas cabe ressaltar que no lucro liquido tem muito efeito não recorrente inflando este.
Empresa CAML3
Cotação atual 6,62
Preço alvo pelo PSBe esta em 20,36 com potencial de crescimento de 208%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 4% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 19,03
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -12% p/ os próximos 5 anos.
Indicadores | Anual | Ultimo tri anualizado |
---|---|---|
P/L | 7,49 | 13,63 |
P/VP | 1,25 | |
ROE | 16,7% | 9,2% |
DY | 4,00% | |
Margem Operacional | 6,3% | 4,0% |
ok, grato pela atençao!!!
Meu preço teto é de R$ 7,75, pensando em LP.
Ela é dependente de alguma commoditie como a MDIA?
Camil vira e mexe buga os dados mesmo, pois ela divulga os resultados em datas diferentes da maioria das empresas.
Na plataforma não tem os indicadores da CAMIL?
vim aqui perguntar a mesma coisa kkk
ficamos no aguardo XD
que naba…
Tinha colocado ordem de manha para realizar lucro e diminui posição mas despencou demais
Jesus
Entrevista do CFO da Camil, apesar de ser de Fevereiro/2019, ajuda na avaliação das perspectivas da empresa.
Vou deixar umas ordens entre 6/6,30 para está semana . Apostando na virada em 2020 !
Nas apresentações iniciais diziam ser uma empresa entre produtor e varejo, de risco baixo. Vendo os resultados, hoje mesmo estão tomando todo o risco de mercado, como qualquer produtor, e não tendo o ganho nem da produção nem a margem do varejo com marca própria. Esse último é um ponto que pode assombrar a empresa no futuro. Em outros países, você encontra supermercados que assinam da pasta de dente até desodorante e o que você mais imaginar. Aliás, um dos motivos da queda expressiva da Kraft Heinz, que é um gigante, foi a dificuldade de negociação com os varejistas.