CAML3 - Camil Alimentos

esta boa ainda??

Acho uma boa oportunidade.

2 curtidas

bom??

Cadu se possivel poderia fazer o valuation da CAML3?

1 curtida

CAML3 - 31/05/19

Resultado fraco. O Resultado operacional caiu de 57M p/ 49M neste tri. O lucro líquido porém subiu de 32M p/ 49M, mas isto foi graças a ganhos não recorrentes de impostos.

caml

O ativo parece estar barato, mas cabe ressaltar que no lucro liquido tem muito efeito não recorrente inflando este.

Empresa CAML3
Cotação atual 6,62
Preço alvo pelo PSBe esta em 20,36 com potencial de crescimento de 208%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 4% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 19,03
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -12% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 7,49 13,63
P/VP 1,25
ROE 16,7% 9,2%
DY 4,00%
Margem Operacional 6,3% 4,0%
7 curtidas

ok, grato pela atençao!!!

1 curtida

Meu preço teto é de R$ 7,75, pensando em LP.

Ela é dependente de alguma commoditie como a MDIA?

Screenshot_20190817-141059 @cadu nas informações da camil , no índice, só observei os dados até 2017.

1 curtida

Camil vira e mexe buga os dados mesmo, pois ela divulga os resultados em datas diferentes da maioria das empresas.

1 curtida

Na plataforma não tem os indicadores da CAMIL?

1 curtida

vim aqui perguntar a mesma coisa kkk

ficamos no aguardo XD

1 curtida
4 curtidas

que naba…

Tinha colocado ordem de manha para realizar lucro e diminui posição mas despencou demais

Jesus

Entrevista do CFO da Camil, apesar de ser de Fevereiro/2019, ajuda na avaliação das perspectivas da empresa.

2 curtidas

Vou deixar umas ordens entre 6/6,30 para está semana . Apostando na virada em 2020 !

1 curtida

Nas apresentações iniciais diziam ser uma empresa entre produtor e varejo, de risco baixo. Vendo os resultados, hoje mesmo estão tomando todo o risco de mercado, como qualquer produtor, e não tendo o ganho nem da produção nem a margem do varejo com marca própria. Esse último é um ponto que pode assombrar a empresa no futuro. Em outros países, você encontra supermercados que assinam da pasta de dente até desodorante e o que você mais imaginar. Aliás, um dos motivos da queda expressiva da Kraft Heinz, que é um gigante, foi a dificuldade de negociação com os varejistas.

6 curtidas