Canais do YouTube com conteúdo mais denso

É caro se comparado com o mercado nacional, mas como ele tem um foco bem grande no mercado americano, talvez o valor se justifique por ai. Assinaturas internacionais tendem a ser mais caras que essa. E apesar do selo Youtuber, ele tem CNPI, tem capacidade técnica e traz boas empresas.

3 curtidas

Tô pensando em assinar um mês pra ver qual é. Ademais, o canal do discord deve ser excelente também. Porém 50 pilas é bem salgado mesmo. Mas como disseram, o conteúdo dele é bem mais extenso, o cara aborda uma classe de ativos bem grandes.

Acho que é válido se você tiver interesse no mercado internacional, porque para mercado nacional, já há bastante coisa, inclusive mais barata e mais completa. Aí iria com alguma research mesmo.

Até hoje só achei foda Otávio Paranhos.

Esses outros… dica de hoje… economista sincero… pra mim cometem vários e sérios deslizes básicos.

No entanto, vejo vez ou outra boa parte deles, pois há coisas interessantes também. Daniel Nigri fez uma análise detalhada sobre dilema da poupança doméstica este sábado, por exemplo. É desse tipo de estudo que a internet não está saturada e sente falta. Não dessas apostas aleatórias de achismos.

A maioria só atende mesmo ao investidor iniciante recém saída da poupança. Porém, recomendaria, de cara, Otávio Paranhos a qualquer um. Mesmo tendo lá meu 1% de discordância aqui e ali

2 curtidas

Não sei se diria que são “densos”, mas trazem um bom conteúdo, sendo diretos e sem enrolação.

Fernando Ulric - Macroeconomia.
The Swedish Investor - Conteúdo inglês, mas fácil de acompanhar.
Helô Stoxos - Lives com gestores fundos, CFO de empresas etc.
BMC News e Marco Saravalle - Geral sobre investimentos.

1 curtida