Canais do YouTube com conteúdo mais denso

Galera, acho que muitos aqui devem assistir videos do Canal do Asvid e Dica de Hoje. Gostaria de saber se vocês conhecem outros canais nessa linha.

Obrigado.

2 curtidas

Apesar de saber que não é unanimidade principalmente devido ao fato de defender os mercados eficientes, o Fabio Holder tem uns vídeos bem interessantes. Também gosto do Não seja manada, mas são em geral alguns videos mais curtos.

na parte de Fiis, Fiique Tranquilo, da Buildings e dos videos do Bacci no Canal do Bastter

Pra quem fala inglês, the swedish investor faz resumos gráficos de vários livros de investimentos, e Ben Felix, que fala principalmente de ETFs

5 curtidas

Alguns canais que eu gosto bastante: Fala Sócio, Canal do Holder, Eduardo Cavalcanti, Canal do Asvid, Papo de Bolsa.

Uns mais densos que outros, mas que no geral analisam muito bem as empresas (tanto os resultados trimestrais quanto uma análise mais qualitativa também).

2 curtidas

Tambem sou um que nao gosto do “preco na importa” , mas mesmo assim adoro os videos do Fabio (sempre muito didativo e dando informacoes bem completas)

1 curtida

Obrigado a todos pelas respostas. Vou dar uma olhada em todos os canais sugeridos.

Vou adicionar um canal amador de valuation que eu gosto: Mario Vendrame

O Economista Sincero pra mim é referência pra questões de macroeconomia.

1 curtida

Gosto do “Dica de Hoje”. Acompanho o “500 pratas”; “Professor Baroni”, “Vicente Guimarães”; “Eduardo Cavalcanti” e “Canal do Holder” - esses dois últimos por causa das excelentes análises fundamentalistas que eles fazem.

1 curtida

Eu acompanho praticamente os mesmos que você. As vezes vejo os vídeos do Vini rich (canal pequeno, mas as vezes gosto do que fala), Tiago Reis e Rafael bevila

Tem muita coisa boa na internet. No youtube eu vejo EDUARDO CAVALCANTI, VICENTE GUIMARÃES, DICA DE HOJE, SUNO, ALEXANDRE FERREIRA, CANAL DO ROXO, TOP TRADERS, RENATO OLIVEIRA, JIMMY CARALHO, MESTRE DOS DERIVATIVOS, entre outros, mas eu estou aposentado, ou seja, tenho tempo para passar o dia estudando e assistindo esses vídeos. Para iniciantes, sugiro, na análise técnica, ALEXANDRE FERREIRA e TOP TRADERS. Para adiantados indico o canal do ROXO, DOC TRADERS, MESTRE DOS DERIVATIvOS e JIMMY CARVALHO, pois são direcionados para o mercado de opções, que pressupõe um maior conhecimento, tendo em vista que o risco é muito maior.

1 curtida

Este aí acho que não é vídeo sobre investimentos…
:rofl:

5 curtidas

Ihhhhh. Desculpa, ai. É o JIMMI CARVALHO.
Abração

3 curtidas

Muito interessante a estratégia deles. ROXO, JIMMI e SU ( do mestre dos derivativos). Estou adotando parcialmente, pois quando quero comprar uma ação, eu vendo a PUT. Também faço a estratégia do pozinho. Vale dar uma olhada. Abração e desculpe pelo erro mais uma vez.

Só eu que to achando essa nova pegada do Dica de Hoje um saco?

A carteira plena?

Sim!

Também não gostei muito dessas novidades do canal

1 curtida

Daniel sempre foi de atirar para todos os lados nos produtos, eu separo o analista do businessman

3 curtidas

Também lamento ele agora estar dedicado a lançar tantos cursos. Indiscutivelmente suas análises e assertividade são boas, mas hoje ele tem que dividir seu tempo entre as recomendações que faz a seus assinantes e estes novos produtos, o que pode decepcionar a muitos.

1 curtida

E ai. O que acharam da area de membros do Asvid? Eu gosto dele e tal, gostaria de ajudar, mas achei 50 reais/mes caro

2 curtidas

Sério isso? Esse povo é muito sem noção. Por 50 pila você paga uma research, as vezes mais de um produto inclusive, conta com relatórios e todo o suporte. Agora pagar para um monte de gente que você nem conhece e que não tem nenhuma responsabilidade sobre o que falar comentar sobre ativos acho que dificilmente “se paga”. Tem o fórum aqui que é gratuito, se for muito diferenciado talvez R$10zão.

4 curtidas