Por favor, como faço para cancelar minha inscrição neste site?
Tentei achar como cancelar minha inscrição, mas não encontrei.
Peço ao administrador que exclua minha conta.
Não desejo mais participar.
Obrigado.
Prezado @anon4268855,
Fazendo uma consulta, você se registrou em Março de 2020, cerca de 1 ano e postou 461 mensagens no período, é um usuário ativo, quer desativar sua conta porque uma ou outra mensagem que pode ter sido considerada ofensiva foi excluída?
Quer desativar mesmo ou o objetivo é expressar sua indignação com nossa parcial e aleatória moderação?
Agradeço pelo contato.
Eu realmente e respeitosamente não desejo mais participar.
Não estou de acordo com os critérios de censura.
Reconheço que este é um espaço privado e que o administrador/moderador tem o direito de fixar e aplicar as regras que entende corretas.
Não tenho o direito de questionar as regras.
Cabe-me aceitá-las ou deixar a comunidade.
Estou respeitosamente optando pela segunda opção.
Perfeito, só para constar que não há censura.
Uma definição de censura segundo o dicionário seria:
exame crítico de obras, espetáculos ou publicações segundo critérios morais ou políticos e exercício do poder de autorizar ou não a sua exposição ou publicação
As mensagens que levam a bandeirinha em geral são consideradas inapropriadas pois tem conteúdo que pode ser considerado ofensivo. Veja os exemplos abaixo: @kokao é um ótimo exemplo, rs, ele diz “esquerdista é mentiroso, bandido e desonesto”, se há alguém de esquerda no fórum, considerará extremamente ofensivo. Igualmente no exemplo seguinte, você mesmo diz: “Acorda, gado!”. Entendo que gado é uma maneira ofensiva de se dirigir a um apoiador do Bolsonaro, esta pessoa se sentiria muito ofendida.
Enfim, o objetivo é tornar o fórum um ambiente tranquilo, não há censura, como bem falei, mas sim controle de qualidade.