CEAB3 - C&A

3 curtidas

cadu tem como soltar aquele preço alvo pelo psbe?
está barata comparada com guar3 por exemplo? lren3?

1 curtida

Ainda não tenho os dados dela na planilha.
Assim que montar eu posto aqui.

1 curtida

Qual foi o valor estipulado nela no IPO?

@cadu a que ja consegue fazer valuation dela agora? Bastante gente entrando dela e acredito que o valor esta barato
Pensando em abrir posicao dela segunda.
Ve algo negativo nela? Vi os projetos dela e me animei

1 curtida

https://twitter.com/RamonVieira91/status/1214572516666171394?s=19

Estou nela 15,53 , comprei ontem…

Algum guerreiro comprado dela? Ou é so eu mesmo?
Screenshot_20200319-213021_Twitter
Bom caixa para encarrar 2020
Screenshot_20200319-213350_Twitter

Direcionei o dinheiro para outras oportunidades, mas CEAB3 e AMAR3 estão de graça. De graça!

1 curtida

Estou nela e vou comprar mais hoje.

Fui ver agora para comprar, já está disparando.

No meu ver ainda está em um excelente ponto de entrada , meu pm é 8

5 curtidas

Está na mínima da pandemia, mas o varejo não ajuda. Vamos reviver o tópico para ver o que os foristas que acompanham acham.

1 curtida

Estou de fora do varejo, mas essa cotação da CEA está convidativa. Nesse preço, até uma aquisição seria bem factível. Devo iniciar posição nela nos próximos dias nessa faixa de 5,00.

4 curtidas

Eu estou no varejo somente com ALLD3. Acabei de sair de CRFB3 (Varejo Alimentar). Mas C&A nessa faixa de preço vale jogar um milho. Na pandemia eu comprei por 6 e vendi a 12. Nem gosto do setor, mas não fecho os olhos para oportunidades.

4 curtidas

Abaixo de R$3,00. Mercado precificando o fim da empresa, quase.

4 curtidas

O operacional da empresa já vem no negativo desde 2020. Desde o IPO não passou um período de taxa de juros alta, logo, o mercado vai precificando junto com as outras do varejo de Moda (GUAR3, AMAR3). Mas o que mais chama a atenção em termos técnicos é que acompanho uma casa de análise dizendo que o ativo é perigoso e está numa tendência de baixa faz tempo, mas sigo comprando desde os 6 hauau, com esse VPA de 9+ da pra ir aportando tranquilo, no máximo vai ser vendida, pois mesmo com tantos problemas de crescimento ainda é um das marcas de varejo de Moda que o brasileiro mais conhece

3 curtidas

Rapaz, eu não compro. Eu comprei um tempo pra swing trade. Mas nunca voltei. A bolsa tem muitas oportunidades pra eu ficar comprando, nesse momento, empresa com ebitda negativo.

4 curtidas

@vkjr, o que acha dessa empresa nesses patamares? Sigo com o @ricardotgo fora, por não gostar do setor, mas a empresa está definitivamente barata.

2 curtidas