CIEL3 - Cielo

A questão em Cielo é quando (ou se) vão conseguir estancar a queda nas margens, e por consequência na rentabilidade. Se a empresa conseguir estabilizar o resultado (algo que ainda não deu nenhum sinal nos balanços), o ativo estaria barato.

Empresa CIEL3
Cotação atual 9,57
Preço alvo pelo PSBe esta em 23,50 com potencial de crescimento de 146%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 2% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 20,21.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -8% p/ os próximos 5 anos.

ciel

1 curtida

Veio, na boa… eu devo ter alguma anomalia mental… Mesmo com a planilha, ainda não consigo chegar ao resultado…

Veja se montou assim:

ciel1

ciel2

1 curtida

:sweat_smile:… Acho que errei em alguma parte, agora bateu certinho…
Viu, devo ter alguma anomalia mental…rs
Mas vou testar em outro ativo…

1 curtida

Tem o link da planilha para compartilhar com a gente? :smiley:

4 curtidas

Valeuuu Cadu!

1 curtida

Estou avaliando entrada (swing trade) no papel de 8.75 até 8.40 eu compro, se cair além disso fico preocupado e faço stop. Pra longo prazo iria esperar os resultados dos próximos trimestres. CIELO bem que poderia comprar alguma empresa de tecnologia pra reformular as estratégias ou agregar algo ao serviço (algum app), aquela maquininha gigante deles lá não faz sucesso com o pequeno empreendedor.

1 curtida

CIEL3 tem um suporte forte nos 8,45.
Porém por ventura cair e fechar na semana abaixo disso, o ativo vai rumo ao pré sal…

2 curtidas

Se chegar no pré-sal e achar petróleo pode ser que volte a subir :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Pior que é verdade, mas pretendo aumentar posição nessa região do suporte. Aposta arriscada, não recomendo.

1 curtida

Mercado gostou do fato do Barsi de candidatar a membro do conselho. Subindo 5% hoje.

1 curtida

deve ser por isso que a empresa comecou a pagar em dividendo oq ainda lucra , igual ele fez com eternit … rsrs

1 curtida

CIEL indo ladeira abaixo…
Cielo, vem tranquila, vem tranquila… Sem afobação…

kkkkkkk
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Pois é.Não entendo muito bem deste mercado, mas quase sempre quando ligo a tv vem alguma propaganda de maquinas concorrentes da cielo. Quase agora vi uma da moderninha smart.Que segundo a propaganda faz de tudo e sem aluguel.Além disso boa parte dos estabelecimentos que frequento parece que vem migrando de máquina.Qual diferencial a cielo tem frente suas concorrentes?

Dinheiro em caixa para comprar algumas delas…
Mas vem tranquilo, vem tranquilo…

Está quase chegando lá - CIEL3 - Cielo - #139 por cadu

Eu trabalho com maquinas de cartões, e de longe a Cielo é uma das que possuem as piores taxas. Some a isso que a Getnet do Santander entrou neste mês com uma baita promoção agressiva, derrubando ainda mais a taxa.

Nesta tabela tem uma ideia da coisa, e isso pq nela não constam as maquinas com menores taxas ainda, como a getnet e a sumup:

EDIT 1: A tabela acima informa como zero o valor da maquina da Cielo, mas no site consta que eles cobram 238,00.

EDIT 2: acabei de ler esta matéria agora:

https://www.valor.com.br/financas/6216603/rede-zera-taxa-para-antecipar-recebiveis-no-credito-vista

1 curtida

Recentemente comprei maquineta e a que encontrei com melhores taxas foi a SumUp!

1 curtida

cielo é um zumbi vagando … o duro é discutir com quem defende a tese de investimento na empresa , é o msm clima das eleicoes esquerda x direita … rsss

2 curtidas

Eu trabalho em banco, e posso dizer. A Cielo está levando um massacre. Já faz muito tempo, e as coisas não parece estar melhorando, só piorando. A evasão de clientes esse começo de ano dela foi muito grande. E não vi ela se movimentando nesse sentindo, ela está tentando manter a margem, ao contrário do que ela tinha dito, mas a perda de mercado corre a passos largos.

1 curtida