CIEL3 - Cielo

A CIELO perdeu um de seus melhores gestores para a o SAFRA. Este mesmo gestor que recebeu proposta do banco Safgra, alavancou a SAFRAPAY… Fiquei sabendo por aí que o SafraPAY estava muito agressivo com grandes clientes da CIELO. Tipo, lhe dou a maquininha e banco o uniforme da empresa só para vc não por nada de emblema de concorrente nenhum… mais ou menos por aí…

Cara, eu acho que o futuro da cielo tá muito incerto agora, principalmente depois que a Apple lançou seu serviço de cartão de crédito digital para usuários de iPhone, e isso certamente vai motivar as outras fabricantes de celulares a fazerem o mesmo, o que traz mais concorrência, e põe em cheque o nosso modelo tradicional de pagamento com cartões de crédito.

Antes da Apple já tinha da samsung pay aqui no Brasil.

1 curtida

Mas agora a apple criou um cartão de crédito dela sem tarifas e com cash Back diário. Antes era só uma forma de pagamento.

1 curtida

São serviços diferentes.

O Samsung pay acho que surgiu até depois da e-wallet, que é a mesma coisa só que da Apple, que ele só salva dados do seu cartão, e pode pagar qualquer conta aproximando o celular da máquina de cartão, ou seja, era só um sistema de pagamento. Mas esse novo serviço ele é um cartão de crédito operado pela própria Apple.
Isso foi uma novidade no mercado, e que se der certo, pode vir a prejudicar ainda mais a Cielo.

Nao sei o quanto isso afeta a CIELO. O cartao da Apple (MA + GS) eh biometrico e vai ter o cartao fisico tb, vc tem que ter a maquinhinha na loja de todo jeito pra pagar.

EM 28/03…

1º trimestre de 2019 (“JCP”) é de R$ 0,05447124609, sujeitos à incidência de imposto de renda.
Ainda, os JCP serão pagos aos acionistas no dia 27 de junho de 2019, com base na posição acionária de 28 de março de 2019, sendo as ações da Companhia negociadas ex juros sobre capital próprio a partir de 29 de março de 2019.

1 curtida

@Cadu dá para fazer o PSBe da Cielo, para eu fazer uma comparação ?

1 curtida

A questão em Cielo é quando (ou se) vão conseguir estancar a queda nas margens, e por consequência na rentabilidade. Se a empresa conseguir estabilizar o resultado (algo que ainda não deu nenhum sinal nos balanços), o ativo estaria barato.

Empresa CIEL3
Cotação atual 9,57
Preço alvo pelo PSBe esta em 23,50 com potencial de crescimento de 146%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 2% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 20,21.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -8% p/ os próximos 5 anos.

ciel

1 curtida

Veio, na boa… eu devo ter alguma anomalia mental… Mesmo com a planilha, ainda não consigo chegar ao resultado…

Veja se montou assim:

ciel1

ciel2

1 curtida

:sweat_smile:… Acho que errei em alguma parte, agora bateu certinho…
Viu, devo ter alguma anomalia mental…rs
Mas vou testar em outro ativo…

1 curtida

Tem o link da planilha para compartilhar com a gente? :smiley:

4 curtidas

Valeuuu Cadu!

1 curtida

Estou avaliando entrada (swing trade) no papel de 8.75 até 8.40 eu compro, se cair além disso fico preocupado e faço stop. Pra longo prazo iria esperar os resultados dos próximos trimestres. CIELO bem que poderia comprar alguma empresa de tecnologia pra reformular as estratégias ou agregar algo ao serviço (algum app), aquela maquininha gigante deles lá não faz sucesso com o pequeno empreendedor.

1 curtida

CIEL3 tem um suporte forte nos 8,45.
Porém por ventura cair e fechar na semana abaixo disso, o ativo vai rumo ao pré sal…

2 curtidas

Se chegar no pré-sal e achar petróleo pode ser que volte a subir :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Pior que é verdade, mas pretendo aumentar posição nessa região do suporte. Aposta arriscada, não recomendo.

1 curtida

Mercado gostou do fato do Barsi de candidatar a membro do conselho. Subindo 5% hoje.

1 curtida