Oi Cadu, achei divergência grande entre a Receita Líquida divulgada pela empresa no 4T19 e na plataforma.
hoje vai tá 5 reais a Cielo? kkkk
Chequei e está correto.
Segue ladeira abaixo…
Empresa CIEL3
Cotação atual 6,49
Preço alvo pelo PSBe esta em 12,36 com potencial de crescimento de 90%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 1% ano (cenário mega otimista), p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 9,17
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 0% p/ os próximos 5 anos.
Note no gráfico abaixo da nossa plataforma como o LPA (lucro por ação) vem ladeira abaixo, ao passo que o P/L vem se mantendo estável ali nos 11. Ou seja, o mercado já está precificando a estabilidade no lucro, que ele irá parar de cair em breve. Sinceramente não vejo o menor sinal disso, e pagar este P/L por um ativo com resultados decrescentes é arriscado demais. Ao meu ver o P/L deveria estar pelo menos na casa dos 8, o que daria uma cotação ao preço de 5,00
Vi ontem q o Barsi tá aproveitando comprando Cielo…rs… ele tá na UNIP tb… tô lá por ele…kkk…aiai…rir pra ñ chorar…rs…mas…segue o jogo! O mundo vai acabar com este vírus é? Ñ vai mesmo!!!
Pode colar o texto aqui?
Enquanto o Barsi está super feliz comprando Cielo, empresas no mundo inteiro perdendo bilhões e a Mastercard revisando pra baixo o guidance… mas deve tá certo o Barsi …
“Já a Mastercard, além de reduzir suas previsões do primeiro trimestre também cortou as projeções anuais. Citando os impactos do vírus no segmento de viagens e comércio eletrônico, a empresa de cartão de crédito espera que a receita trimestral diminua de 2% a 3% se o surto continuar a crescer no ritmo atual”
Será que a Cielo vai se sair bem melhor que a Mastercard então? será interessante ver isso…
Ele comprou 10 milhoes ??? era para comprar 100 se estivesse barato mesmo. Comprou Unip/enbr3/irbr3 kkkkkkkkk.
Alguém sabe porque CIEL gasta relativamente umas 4x ou 5x mais com custo de adquirência do que a Stone?
pra mim isso aqui é o último prego no caixão
Isso aí é só uma mudança no Sistema de Pagamentos Brasileiro executado pelo BACEN. Não tem haver com o setor de adquiriência não. A questão é que será mais ágil, mais barato e menos burocrático.
Eu acredito que seja devido ao volume de transações + participação no mercado.
Faz sentido.
O Barsi sabia disso antes da queda…só pode…
Bem que falam que o Barsi ficou rico com Insider.
notícia pra fazer a ação subir, “a la IRBR”
Acho que não. O Barsi está sempre comprando nas quedas. Cabe lembrar que muitas vezes ele tb se deu mal nisso, como em Eter3.
Será que ele não tá comprando IRBR3 não?