CIEL3 - Cielo

Alguém sabe onde encontrar a informação sobre o marketshare atualizado?

1 curtida

1,5 milhão

Digo a distribuição de marketshare entre cielo e concorrentes

Lucro da Cielo evaporando!

Aparentemente na olhada por cima no balanço, está saudável e com condições de cumprir com as dívidas, Cateno veio bem flat, não achei ruim o resultado, esperava algo pior. A base de clientes tá flat tb, gastos aumentaram um pouco, mas ainda dentro do esperado. Provavelmente vão bater mais , bem mais, nas cotações. Pode ficar bem interessante.

1 curtida

a alguns anos …

Bom dia.
Uma forma interessante de analisar marketshare, é você mesmo observar a presença dela no seu dia dia.
Observar se ela esta bem segmentada em algum nicho de clientes. Se esse nicho são grandes empresas ou pequenas empresas, o setor etc.
Ressaltando que quanto maior o faturamento de onde ela está, menor vai ser a mdr dela assim gerando em alguns casos operações ate negativas.

ouvindo o webcast, perguntas bem fracas, diretoria muito afiada e focada. Queria ver esse tipo de gestão na Grendene, ía ser bem interessante.

Sim, pena q o mercado está deteriorado. Gostaria de entrar nesse preço, mas não vejo perspectivas pra cielo no LP.

1 curtida

Este é o tópico da Kodak? Quem está muito confiante no papel, Pesquisem sobre “Pix” no Banco Central… é p novembro de 2020.

Passei aqui p ajudar, torço pela empresa mas estou de fora.

7 curtidas

Kodak? Kkkkkk

E a fç crédito e tb a possibilidade de parcelar ganhando milhas… eu vou continuar usando…

O picpay hoje já é similar ao pix…

Acho q a ideia do pix é reduzir a circulação de dinheiro em espécie…

Está fechando o cerco no markershare da cielo… acho q isso terá mais impacto…

Mas sei lá… não dá pra adivinhar o futuro… entao deixa rolar…

2 curtidas

Por conta da pandemia provavelmente deve ficar para 2021.

1 curtida

Segundo os dados do statusinvest, Cielo custa R$3,59 de caixa por ação… Esta sendo negociada apenas pelo caixa da empresa…

Não é o que Peter Lynch observa também? :eyes::eyes:

2 curtidas

Se a dívida líquida é maior que zero, acho que nao faz muito sentido esa métrica, correto?

2 curtidas

Ainda acho cara: (P/VP >1; P/L > 8; EV/EBIT =9)

Com o lucro em queda livre, pode aguardar que vai ficar mais barata ainda.

Quer empresa barata? COGN3, BBAS3, por exemplo.

1 curtida

respeito quem faz e ate acredito que alguem ganha dinheiro assim, mas tentar encontrar a proxima mina de ouro que vai dar 300-500% de lucro pq o mercado n ta vendo algo n é tao comum qnt pode parecer, ao inves de apostar, pq n investir de fato, em empresas que no momento estao descontadas, inclui-se ai bancos , eletricas , seguradoras e algumas empresas de consumo … tentar n perder dinheiro vai te fazer muito mais dinheiro do que tentar ganhar dinheiro

7 curtidas

Sem dúvida. Não falei em descobrir a próxima mina de ouro ou coisa do tipo; só fiz um comentário com base no que o Peter Lynch descreve em parte do livro dele sobre o assunto, desconsideradas outras questões obviamente.

Peter lynch tbm fala sobre barreiras de entrada e empresas de tecnologia. É preciso olhar todos os aspectos.

Gente esquece cielo. Daqui 5 anos não existe mais. Aposto um almoço com qualquer um!!!
Risos e abraços.

1 curtida

A questão aqui é quando vai grupar!