CIEL3 - Cielo

O comerciante opta pela forma de pagamento que o cliente utiliza, hj ainda e maquininha amanhã ninguém sabe, assim como ninguém sabe o que a Cielo vai entrar ou mudar, assim como ninguém sabia que a Kodak iria virar mico, empresa top 10 da bolsa americana, também não sabiam que a Disney seria o que é hj, empresa que ja tinha virado mico.

6 curtidas

concordo que o futuro ninguem sabe , apenas se sabe claramente que o mercado de meio de pagamentos e uma fração do que foi e hoje o unico diferencial é custo , que é o que o comerciante vai optar sempre , assim como a KODAK teve varios anos de declinio e prenuncio que os tempos mudaram , o tempo dirá sobre a cielo, os numeros estão ai publicos pra quem quiser ver

3 curtidas

Cielo e uma empresa de tecnologia, adquirente, processadora e pode atuar em qualquer outra frente, bem simples se comerciante escolhe-se que é mais barato, só aceitaria dinheiro, quem manda e o cliente, e logo maquinha pode não ser mais nada, ou não, o que interesse e saber que Cielo tem potencial para mudar até de essência, como empresa de tecnologia que é.

3 curtidas

O futuro para mim é bem claro: margem para meios de pagamento tende a 0. Valor da Cielo hoje reside na Cateno e na possível, mas ainda não cogitada, entrada no mercado de crédito. Pessoas como o Barsi talvez tenham acesso a esse tipo de informação, para nós em geral, é apostar no escuro.

8 curtidas

Eu tenho usado muito pagamento por TED gratuita para consumo em geral.

Sempre pergunto aos comerciantes se preferem cheque, m cartão ou ted… quase todos preferem TED.

Uma vez cadastrada a conta do cliente eu consigo fazer um ted mais rápido do que passar um cartão, e já tenho cadastro de todos os meus fornecedores/lugares que frequento.

No Bradesco também da para fazer transferência usando a BIA no Whatsapp.

No BB faço transfiro em segundos e no Nubank nem se fala.

Mas interessante a novidade, eu acho q TED por não ter cobrança deve dominar, pq eu sempre ganho uns 10% de desconto dos fornecedores quando peço desconto e aviso q pago a vista em TED.

Se vc gastar 3 milhões no ano com seu negócio é conseguir 10% de desconto em tudo, pode ser aí q vc tire seu ganha pão e as outras pessoas não entendam como vc ganha e elas não.

7 curtidas

pois é concordo com tudo que disse, vc pode não concordar e aceitar a realidade, mas terá de lidar com ela do msm jeito rsrs

1 curtida

e vai ter a questao da transferencia automatica que o BC esta implementando com previsao de inicio ainda esse ano, o dinheiro sera transferiado em 10 segundos , funcionando 24/7, n mais em datas bancarias

4 curtidas

almoço onde? não pode ser no
bom prato http://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/portal.php/bomprato
tá apostado então

kkkkkkkkkkkkkkk

Ta valendo então.
Ps: sei que a turma esta euforica com a entrada do facebook no jogo mas se o mesmo comprar a marca, o vencedor sou eu beleza ? kkkk

boa!
combinado!

mais 900% de alta uma galera socio-torcedor zera o preju rsrs

6 curtidas
7 curtidas

xi vou perder a aposta,
já tão postando o “meme do caixão” no topico da cielo em alguns foruns…

Vc se refere a este aqui que recebi no whatsapp, mas não tive coragem de encaminhar p meu amigo q está comprado desde o topo?

6 curtidas

parece mico falindo, despencando e operando entre leiloes.

Facebook poderia era comprar… Pra eles é troco de pinga… Mas acho que não tem nenhum interesse…

2 curtidas

Não sei se é o case do Facebook comprar, pois como o serviço tem potencial global, esse acordo com a cielo poderia ser pra gerar engajamento e ver como funciona o serviço no país, e com o tempo, quem sabe o Facebook não. Entre no meio dos serviços financeiros? Acho esse o maior risco do setor, as bigtech pegarem o filé do setor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vou cobrar em ? Não vou esquecer.

Cielo foi igual os bandeirantes. Estavam sozinhos em um matagal cheio de oportunidades.
Quando chegou a concorrência não soube se portar.
O case dela era a coisa mais linda do mundo
MDR altissimas, era comum ver taxas de 5%. Quem não lembra comercios que não passava no crédito e so no debito ? Pq além da taxa alta normal ja cobrada no crédito para antecipar era um absurdo.
Uma maquina que custava 900 reais era alugada por 200.
Tinha tambem alguns casos que cobravam taxa do cliente do jeito que queriam. Contratos eram quebrados e quando o cliente ia ver estava cobrando horrores.
Era o melhor negocio do mundo.

Hoje o Itau através da rede sangra o segmento pois o intuito é aumentar o numero de clientes e não rentabilizar a rede.
A Stone é super agil e inteligente ate mesmo ofertando crédito para o cliente.
E a cielo esta a 1 ano e meio sentada olhando tudo acontecer.
Posso estar enganado, mas não vejo um futuro pra ela.

4 curtidas

Meus pais usavam Cielo e ha um tempo mudaram para um POS da Sipag (do Sicoob). A diferenca de taxa foi imensa (antes era 3% no debito, agora e’ 1.2% no Sipag (acho que Cielo hoje em dia ja cobra 2% no debito))

3 curtidas