Atenção Cemingueiros! Detalhe pequeno com respeito, aos dividendos anunciados na postagem anterior do nosso colega… O pagamento será realizado em 30 ago. agora, e não 50% em dez. 24 e, outro 50% em jun. 25, como é de costume. Presentão hein? Aqui na carteira são 14 anos só de coisa boa!
Gosto nem de abrir este tópico que dá depressão . Tive a oportunidade de comprar na época da bomba da federalização e não comprei achando que iria cair mais . Agora , subiu tanto que não tenho coragem de entrar . Rir pra não chorar
E hoje disparou! Já chegou nos 12,00 com alta de +8%!!! Segura peão!!!
Eu também lamento uma oportunidade perdida, que foi na época do ajuste da bonificação, onde ela chegou a bater abaixo de 9 reais.
Mas é isso aí, o investidor é um eterno arrependido.
No caso da Cemig qual é o valor teto que voces ultiliza ?
Pior que estou orfao de elétrica . So tenho a egie agora . Tinha a enbr, mas fechou capital . Estou atrás de outra , mas tá difícil … agora se resumiu a TRPL . Rezando pra ela da uma corrigida …. A aurea é a neo com a dívida fico com o pé atrás , fico no aguardo de redução de dívida e melhora nos resultados . A Copel tá acima do preco, taesa sem muita margem de segurança . Enfim , tá difícil
O mesmo com as seguradoras . BB seguridade e caixa não são oportunidades
Realmente, setor elétrico não está atrativo para aportar.
TAEE11 eu costumo aportar na casa dos 33 reais mas diante dos desafios futuros da empresa estou pensando em voltar a aportar somente na casa dos 31 ou até mesmo abaixo disso, quem sabe?
TRPL4 também estou aguardando uma margem de segurança maior, abaixo dos 23 voltarei a aportar.
E por último CPFE3, essa é difícil dar uma brecha, costumo comprar na casa dos 32, abaixo disso é sempre uma ótima oportunidade.
Esse dividendo extraordinário inflou a cotação, chegou a bater 12 reais.
Ainda não tenho em carteira a Cemig, porém abaixo de 10 reais eu aportaria tranquilamente, uma vez que a empresa mantendo ao menos o pagamento de 1 real por ação, daria 10% de yield anual, fora as bonificações que ela costuma fazer.
Problema eh que está pra ser aprovada PEC q permite a venda de ativos dos estados entre estados e união para pagar dívidas com a união …. Cemig certeza vai entrar nesse meio
Atenção Cemingueiros de plantão! Hoje foi dia daquela “pingada” boa, do “faz-me rir”. Embora hoje esteja subindo 2%, ainda continua abaixo do preço teto, calculado pelo time do AGF+, R$ 18,00.
Vejamos como otimizar esse recurso e bons investimentos!
Muito bom! Eu invisto na preferencial, pingou 0,50/ação hoje! Meu preço teto é mais conservador em 14,50 e continua com um bom upside!
Será que a Cemig vai ser inserida no pacote para pagamento da dívida de Minas?
alguem pensando em vender cmig4?
Li faz uns meses que quem tem a preferencial, que não tem tag along, pode receber um valor inferior a 80%, um deságio p minoritários. Procede essa informação?
Não precisa obrigatoriamente passar pelo aval de parlamentares mineiros, que apresentam resistências a federalização?