CMIG3 - Cemig

6 curtidas

Atenção Cemingueiros! Detalhe pequeno com respeito, aos dividendos anunciados na postagem anterior do nosso colega… O pagamento será realizado em 30 ago. agora, e não 50% em dez. 24 e, outro 50% em jun. 25, como é de costume. Presentão hein? Aqui na carteira são 14 anos só de coisa boa! :money_mouth_face:

9 curtidas

Gosto nem de abrir este tópico que dá depressão . Tive a oportunidade de comprar na época da bomba da federalização e não comprei achando que iria cair mais . Agora , subiu tanto que não tenho coragem de entrar . Rir pra não chorar

4 curtidas

E hoje disparou! Já chegou nos 12,00 com alta de +8%!!! Segura peão!!!

5 curtidas

Eu também lamento uma oportunidade perdida, que foi na época do ajuste da bonificação, onde ela chegou a bater abaixo de 9 reais.

Mas é isso aí, o investidor é um eterno arrependido.

7 curtidas

No caso da Cemig qual é o valor teto que voces ultiliza ?

1 curtida

Pior que estou orfao de elétrica . So tenho a egie agora . Tinha a enbr, mas fechou capital . Estou atrás de outra , mas tá difícil … agora se resumiu a TRPL . Rezando pra ela da uma corrigida …. A aurea é a neo com a dívida fico com o pé atrás , fico no aguardo de redução de dívida e melhora nos resultados . A Copel tá acima do preco, taesa sem muita margem de segurança . Enfim , tá difícil

O mesmo com as seguradoras . BB seguridade e caixa não são oportunidades

5 curtidas

Realmente, setor elétrico não está atrativo para aportar.

TAEE11 eu costumo aportar na casa dos 33 reais mas diante dos desafios futuros da empresa estou pensando em voltar a aportar somente na casa dos 31 ou até mesmo abaixo disso, quem sabe?

TRPL4 também estou aguardando uma margem de segurança maior, abaixo dos 23 voltarei a aportar.

E por último CPFE3, essa é difícil dar uma brecha, costumo comprar na casa dos 32, abaixo disso é sempre uma ótima oportunidade.

7 curtidas

Esse dividendo extraordinário inflou a cotação, chegou a bater 12 reais.

Ainda não tenho em carteira a Cemig, porém abaixo de 10 reais eu aportaria tranquilamente, uma vez que a empresa mantendo ao menos o pagamento de 1 real por ação, daria 10% de yield anual, fora as bonificações que ela costuma fazer.

5 curtidas

Problema eh que está pra ser aprovada PEC q permite a venda de ativos dos estados entre estados e união para pagar dívidas com a união …. Cemig certeza vai entrar nesse meio

5 curtidas

Atenção Cemingueiros de plantão! Hoje foi dia daquela “pingada” boa, do “faz-me rir”. Embora hoje esteja subindo 2%, ainda continua abaixo do preço teto, calculado pelo time do AGF+, R$ 18,00.
Vejamos como otimizar esse recurso e bons investimentos! :money_mouth_face:

7 curtidas

Muito bom! Eu invisto na preferencial, pingou 0,50/ação hoje! Meu preço teto é mais conservador em 14,50 e continua com um bom upside!

5 curtidas

Será que a Cemig vai ser inserida no pacote para pagamento da dívida de Minas?

2 curtidas

alguem pensando em vender cmig4?
Li faz uns meses que quem tem a preferencial, que não tem tag along, pode receber um valor inferior a 80%, um deságio p minoritários. Procede essa informação?
Não precisa obrigatoriamente passar pelo aval de parlamentares mineiros, que apresentam resistências a federalização?

1 curtida