Sempre os insiders! Cvm deveria ser mais rigorosa!
Pode ter sido sim.
A questão é que era fato que o balanço viria fraco. Mas não tenho ideia de quão fraco que o mercado estava precificando. Saberemos hoje.
Até que segurou bem até agora, pensei que seria pior.
Eita a conga subiu +6, vai entender, eu que não vou reclamar.
EXCLUSIVO: Cogna prepara IPO da VASTA nos EUA e quer valuation de R$ 8 bi
Geraldo Samor e Natalia Viri
Foi um tirombasso no gráfico de 5 min. Muita sorte eu estar na frente do note com o gráfico aberto. Muita safadeza kkkkkkkkkk.
Qual sua visão da concorrente menor estácio?
É uma boa empresa tb. Mas vejo a Kroton com mais espaço para crescimento, e tb com maior potencial de valor.
Só não “ganhei mais dinheiro” hoje pq COGN3 tem 4% da minhas carteira, a vontade era de ter comprado mais rs
Caindo 3%, alguém sabe o motivo?
Acho que é correção por conta da alta do dia 10 … creio que ela deve lateralizar por um tempo quem sabe no meio de 2020 não da uma decolada
Me parece com com base no último relatório do INEP, - Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC), que é um indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior, Cogna, SER and YDUQS ficaram entre os que piores performaram.
Era isso que causou as quedas?
Também recebi essa justificativa na assinatura da Empiricus. Diz que é exagerada essa queda.
Comprei a 11,09
Caiu na malha fina…
rsrsrsrs…
Fato relevante, 23/01: A Cogna Educação informou que o contrato com a Vasta Educação para 2020 foi atualizado de R$ 686,6 milhões para R$ 716 milhões, passando a representar um acréscimo de 25% – e não mais de 20% – em comparação a 2019. A Vasta é o braço da Cogna (antiga Kroton) na educação básica.
Esta me pegou de surpresa.