COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

Sempre os insiders! Cvm deveria ser mais rigorosa!

1 curtida

Pode ter sido sim.
A questão é que era fato que o balanço viria fraco. Mas não tenho ideia de quão fraco que o mercado estava precificando. Saberemos hoje.

3 curtidas

Até que segurou bem até agora, pensei que seria pior.

2 curtidas

Eita a conga subiu +6, vai entender, eu que não vou reclamar.

3 curtidas

EXCLUSIVO: Cogna prepara IPO da VASTA nos EUA e quer valuation de R$ 8 bi

Geraldo Samor e Natalia Viri

11 curtidas

Foi um tirombasso no gráfico de 5 min. Muita sorte eu estar na frente do note com o gráfico aberto. Muita safadeza kkkkkkkkkk.

1 curtida

Qual sua visão da concorrente menor estácio?

1 curtida

É uma boa empresa tb. Mas vejo a Kroton com mais espaço para crescimento, e tb com maior potencial de valor.

4 curtidas
5 curtidas

Só não “ganhei mais dinheiro” hoje pq COGN3 tem 4% da minhas carteira, a vontade era de ter comprado mais rs

1 curtida

Caindo 3%, alguém sabe o motivo?

Acho que é correção por conta da alta do dia 10 … creio que ela deve lateralizar por um tempo quem sabe no meio de 2020 não da uma decolada

1 curtida

Me parece com com base no último relatório do INEP, - Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC), que é um indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior, Cogna, SER and YDUQS ficaram entre os que piores performaram.

1 curtida

Era isso que causou as quedas?

Também recebi essa justificativa na assinatura da Empiricus. Diz que é exagerada essa queda.

Comprei a 11,09

1 curtida

Caiu na malha fina…

rsrsrsrs…

Fato relevante, 23/01: A Cogna Educação informou que o contrato com a Vasta Educação para 2020 foi atualizado de R$ 686,6 milhões para R$ 716 milhões, passando a representar um acréscimo de 25% – e não mais de 20% – em comparação a 2019. A Vasta é o braço da Cogna (antiga Kroton) na educação básica.

10 curtidas

Esta me pegou de surpresa.

cogn

6 curtidas