COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

Tudo depende do número de pessoas que vão migrar pro EAD sem cancelar as aulas…

1 curtida

Vai a 3,00?

Estão judiando da Conguinha. Se IBOV voltar pros 60K podemos ter Conguinha nos 3,X. Quem diria!

2 curtidas

É capaz de ir pros 3,X hoje mesmo. :sunglasses:

1 curtida

O preço está abaixo da metadade do VPA.

O VPA dele tem muitos ativos não tangíveis…

1 curtida

Cai como saco de batata -> longo prazo…nem mais para os filhos, vai para os netos, rs.

3 curtidas

Uma curiosidade sobre COGN,
o valor da mercado está praticamente igual o valor da receita liquida anual.
Para comparação, Estácio (que agora tem um ticker com Y que nunca sei) está com valor de mercado superior 2x a receita liquida anual.

7 curtidas

YDUQ3

1 curtida

Pelo jeito vai ir nos 3 reais meio rápido mesmo

Como ta o PM de vcs? O meu ta em 7,00…ferro colossal

Pelo jeito combinaram a notícia “boa” com o adiamento do resultado do balanço mais o prejuízo que poderia ter sido assumido no outro T , vai ter recompra? :thinking:

1 curtida

Meu medo da cogna é que educação superior é uma coisa que é fácil de cortar quando o cinto aperta

Tb… mas não considero que é o fim do mundo… espero que cogn volte no longo prazo… até lá vou aportando…

Meu proximo aporte é abaixo de 3,50 se estiver muito instável coloco até abaixo de 3

3 curtidas

Sim, mas se pensar assim só investe no setor de alimentação, saude, energia eletrica e saneamento… que sao setores defensivos…

To com PM de 9,00 e sem caixa
Restou rezar :joy:

2 curtidas

Vou orar por você !!! Kkkk

3 curtidas

Hj baixei pm para 6,85. Compro agora em 3,90 , 3,70 3,50 (e por aí vai). Se passar de 4,50 eu vendo um pouco para fazer trade curto (compro nos dias de baixa e vendo nos de alta para ir baixando pm). Lembra nossos tempos de ugpa em @neilson. :rofl:

2 curtidas

Venho fazendo isso desde após o carnaval com vários ativos .
Cogn3 vendi ontem na abertura e recomprei hoje em 4,50,4,33 ,4,11,3,98 .

2 curtidas