A Conga ta me parecendo uma oportunidade de ouro.
Ouro só se for na minha mão kkkkkk.
Eu aprendi uma frase de um trader americano( esqueci o nome do miseravi kkk) em umas leituras doidas pelos fóruns.
Nada é barato se tem espaço para cair mais !!!
E conga está no vazio gráfico,sem suportes ! compras a cada 0,50 de queda na melhor das hipóteses.
Vi uma entrevista do Bredda dizendo que não gosta do setor, mas o motivos não me convenceram. Também não curto muito, acho que a concorrência no longo prazo pode ser mais intensa, mas aproveitando a queda de hoje resolvi entrar até que o ativo se recupere.
Neilson, qual plataforma você usa para fazer essas análises técnicas?
Utilizo o meta trader no PC em casa.
Gosto muito de analisar os gráficos, fiquei apaixonado. Hoje eu dei mole, cheguei a postar lá no análise técnica que estava prevendo uma queda e teve mesmo , mas fui cortar grama, arrumar os jardins da casa e só voltei no fechamento sendo que deixei algumas ordens e pegou no meio da queda.
Amanhã dependendo do repique eu vendo algumas coisas e faço caixa.
Aproveitar essas oscilações ai porque não acontece sempre.
Mas senão me engano o Alaska tem posição em COGN.
Acho que tem sim.
Tem uma posição considerável. Acho q a terceira maior posição deles
Ctz?
Se for ele não sabe nada do Alaska memso…
Pq é uma das maiores posições do fundo
É um marketeiro mesmo e só
Vendo no trademap o Alaska tem 4,78% da conga
Isso há três meses atrás, reforçaram posição tá nos 5% 5 e pouco segundo o bredda no insta.
Sim, essa posição tem delay
Mais um pouco já pode pedir cadeira no conselho
Agora tenho que defender o Bredda aqui, procurei a entrevista, revi e não achei, foi outro gestor de fundos.
@cadu Você conseguiu averiguar essa questão da empresa ter colocado o aumento de provisões no 4 tri do ano passado? Por qual motivo?
Não sei ainda, eles devem ter comentado na telefonferencia, mas eu ainda não consegui escutar esta.
O link que o colega mandou a cima fala um pouco sobre.
Essa provisão maior se deu por conta devido a efeitos extraordinários por conta da migração de alunos para o sistema de faturamento da Kroton e pelos ajustes de volume nas cargas horarias (PAM). Além disso, a companhia se antecipou a qualquer impacto que o Covid-19 venha a trazer, por conta do nível de incerteza relacionado ao vírus, decidiu por provisionar um pouco a mais.
Bem legal o review desse site
Sim, isso eu já tinha escrito. O que queria saber além disso era o pq antecipar agora no 4T 19, e não no trimestre seguinte.