COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

não entendi direito o quanto isso ajuda a Cogna, alguém que acompanha mais de perto poderia explicar?

A vasta é da cogna… com a entrada de dinheiro ela pode expandir esse ramo de negócios e fazer ele crescer mais rápido. Assim, mesmo ela tendo um pedaço menor do bolo, ela espera que o bolo seja maior pra dividir.

1 curtida

Com a precificação da Vasta e esta sendo parte da Cogna, vão perceber que o preço da Cogna está muito baixo e este será reanalisado pelo mercado.

3 curtidas

entendi, cogna é uma holding e quantos % ela tem da Vasta?

100%… a cogna se dividiu em 4 ramos, Vasta, Kroton, Saber e Platos.
É dividido em ensino superior e básico, e em serviços ao consumidor e serviços a outros negócios.

A vasta é a Parte dela focada em ensino básico, prestação de serviços a outras escolas…
image

7 curtidas

Cogn3 deu uma boa valorizada nesses dias.
Algum institucional entrou forte nela?

2 curtidas

Alaska, Luis Alves Paes de Barros parece que entrou com 5bi como pessoa física, análise fundamentalista forte na empresa, IPO da Vasta pra estourar, essa aí pode ser só o início…

3 curtidas

Entendi… Que bom.
Comprei ela aos 9 e agora próximo aos 5 graças a CAFI :grin:

Eles devem estar olhando um longo prazo, certo? Por que o último balanço os números dela não eram aquilo tudo, e ainda temos o COVID. É por essas que ainda é difícil para mim analisar uma ação.

Aqui tem um video em que os gestores explicam o porque de investir em cogn3. Não sei se já foi postado, já tem mais de um mês essa publicação.

2 curtidas

a cotação é uma tentativa de precificação de futuro, né, é isso mesmo :+1:

Pra quem anda estudando a empresa e quer saber um pouco sobre a ferramenta plurall

https://www.plurall.net/

16 curtidas

http://ri.cogna.com.br/servico-aos-investidores/ultimas-atualizacoes/

Fato relevante sobre o IPO da Vasta.

3 curtidas

Vai COOONGA!

Volta conga kkkkkkk

2 curtidas

vão ter que fazer vídeo com a tia rebolando pra voltar :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

tá que nem o MAXR11 esses dias, fizeram um paredão “cavalo” com meio milhão e não passou…

Eu dei mole terça e hoje na abertura. Eu ia.vender em 9,90( meu pm 8,92, pois vim.fazendo muitas cendas pelo caminho)Decidi esperar romper os 10. Aí veio a lambança dos pessoa física vendendo call e ações juntas. Deu uma marretada intra dia e fiquei preso. Ontem.vendi metade da posição em 9,40. Hoje tive oportunidade na abertura e comi mosca. Vendi em 9,23 e estou recomprando agora . Acho que bate 8,50 hoje ainda…

1 curtida

Eu tenho a ação e fiz venda coberta com o strike de 10. Tava torcendo pra ser exercido.

1 curtida