Com a base de assinantes, deve tá sofrendo kkkkk
Conga é 10… -10%… kkkkk desculpa a piada…
O mais engraçado é que as pessoas não aprendem. Cai 3% você pode ver nos comentários o desespero… “Nos dê uma luz”.
Acho que o Taleb fala um pouco disso, aproveitando o comentário do @malucaors
“Evite ouvir conselhos de alguém cujo ganha-pão seja dar conselhos, a menos que haja uma penalidade para esses conselhos.”
impressionante, basta olhar a movimentação do mercado no book para ver como os institucionais agem de forma sincronizada para manipular um papel, hoje foi a vez da conga, se derrubarem mais a gente segue comprando
Pois é, direto no after entram pesado arrumando a posição… Como é que falaram “foguete não tem ré”? ![]()
![]()
Não é que a tal renda variável varia?
Não tem ré mas explode no ar ![]()
Vendi a 9,00. 38% de lucro, fico imaginando quantos anos levaria para receber isso de proventos. Esperando abaixo de 8,30 para montar posição novamente. Rsrs
Último dia do mês, deve ter fundo realizando lucro com essa valorização.
A SpaceX revogou essa regra.
Participo de alguns grupo de inventores aqui de Porto Alegre, o que teve de gente perdendo 20 , 30 , 40K não foi nem um e nem 2 que perderam MUITO dinheiro hoje
Muita gente comprado em opção de call , Daytrade na abertura , perderam horrores de dinheiro, tem gente que não vai dormir hoje. Quando a euforia é muito grande, ja fico desconfiado. Foi igual a abertura da XP , dizendo que ITUB iria explodir…
Ainda acredito no papel, mas impressionante o que tem de gente querendo o papel , suba 20% em 1 dia, até o Breda começou com aqueles “Boom” que nunca foi disso…
Estou 02 ano em ação e ainda não me sinto confortável em comprar opções , muita gente deve ter aprendido hoje
Estas flutuações de CP pouco me importam. Mas acho gozado mesmo os analistas que ficam tratando o investimento em ações como se fosse um jogo de cavalos. Fazem uma aposta e ficam torcendo por ela. Nada contra, mas eu não consigo levar alguém assim a sério…

Pessoal que comprou cogn3 na quinta e foi olhar o resultado no final do pregão na sexta para ver quanto ganhou nas opções e nas ações !!!
Estava olhando aqui o gráfico de Cogn3 e está em muito feio…tendencia de baixa e se confirmar segunda e terça vai dar desespero na turma. Aíndq mais que.muitos devem tentar rolar as opções da série h…
Abaixo de 6,50 compro muito !!
eu fiz venda coberta na cognh900… tava pagando quase 11% do preço da ação…
Acho que o pessoal se empolga e exagera na mão.
eu também fiz venda coberta esta semana que passou, mas bem fora… com intuito de não exercer.
COGNH110 a 0,35
Comprado a 8,30
vai Conga! Ladeirinha!
estou com preço médio de R$6,46, agora estou na dúvida se vendo ou não:(
Exatamente o meu PM antes de vender rsrs
Estou com PM de 5,54 nela…essa vou carregar por longos anos, a empresa fez muitas aquisições nos últimos anos, e esta focando em tecnologia, digital, ead…quando começar a sinergia das subsidiárias a empresa vai entregar belos resultados.