COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

Com a base de assinantes, deve tá sofrendo kkkkk

1 curtida

Conga é 10… -10%… kkkkk desculpa a piada…

4 curtidas

O mais engraçado é que as pessoas não aprendem. Cai 3% você pode ver nos comentários o desespero… “Nos dê uma luz”.

Acho que o Taleb fala um pouco disso, aproveitando o comentário do @malucaors

“Evite ouvir conselhos de alguém cujo ganha-pão seja dar conselhos, a menos que haja uma penalidade para esses conselhos.”

4 curtidas

impressionante, basta olhar a movimentação do mercado no book para ver como os institucionais agem de forma sincronizada para manipular um papel, hoje foi a vez da conga, se derrubarem mais a gente segue comprando

3 curtidas

Pois é, direto no after entram pesado arrumando a posição… Como é que falaram “foguete não tem ré”? :joy::joy::joy: Não é que a tal renda variável varia?

2 curtidas

Não tem ré mas explode no ar :stuck_out_tongue:

1 curtida

Vendi a 9,00. 38% de lucro, fico imaginando quantos anos levaria para receber isso de proventos. Esperando abaixo de 8,30 para montar posição novamente. Rsrs

2 curtidas

Último dia do mês, deve ter fundo realizando lucro com essa valorização.

1 curtida

A SpaceX revogou essa regra.

8 curtidas

Participo de alguns grupo de inventores aqui de Porto Alegre, o que teve de gente perdendo 20 , 30 , 40K não foi nem um e nem 2 que perderam MUITO dinheiro hoje
Muita gente comprado em opção de call , Daytrade na abertura , perderam horrores de dinheiro, tem gente que não vai dormir hoje. Quando a euforia é muito grande, ja fico desconfiado. Foi igual a abertura da XP , dizendo que ITUB iria explodir…
Ainda acredito no papel, mas impressionante o que tem de gente querendo o papel , suba 20% em 1 dia, até o Breda começou com aqueles “Boom” que nunca foi disso…
Estou 02 ano em ação e ainda não me sinto confortável em comprar opções , muita gente deve ter aprendido hoje

7 curtidas

Estas flutuações de CP pouco me importam. Mas acho gozado mesmo os analistas que ficam tratando o investimento em ações como se fosse um jogo de cavalos. Fazem uma aposta e ficam torcendo por ela. Nada contra, mas eu não consigo levar alguém assim a sério…

23 curtidas

tenor
Pessoal que comprou cogn3 na quinta e foi olhar o resultado no final do pregão na sexta para ver quanto ganhou nas opções e nas ações !!!

17 curtidas

Estava olhando aqui o gráfico de Cogn3 e está em muito feio…tendencia de baixa e se confirmar segunda e terça vai dar desespero na turma. Aíndq mais que.muitos devem tentar rolar as opções da série h…
Abaixo de 6,50 compro muito !!

9 curtidas

eu fiz venda coberta na cognh900… tava pagando quase 11% do preço da ação…

Acho que o pessoal se empolga e exagera na mão.

2 curtidas

eu também fiz venda coberta esta semana que passou, mas bem fora… com intuito de não exercer.
COGNH110 a 0,35

1 curtida

Comprado a 8,30

vai Conga! Ladeirinha!

estou com preço médio de R$6,46, agora estou na dúvida se vendo ou não:(

Exatamente o meu PM antes de vender rsrs

Estou com PM de 5,54 nela…essa vou carregar por longos anos, a empresa fez muitas aquisições nos últimos anos, e esta focando em tecnologia, digital, ead…quando começar a sinergia das subsidiárias a empresa vai entregar belos resultados.

4 curtidas