COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

Parece que a Vasta Está indo bem nos eua.

3 curtidas

Abaixo de R$7 volto a comprar, comprei muito na casa dos R$4,50 e R$6 e acabei comprando um pouco mais nessa corrigida na casa dos R$8,80-R$8,19. Como nunca sabemos para que lado vai eu vou segurar a minha posição pois a empresa realmente tem grande potencial

7 curtidas

Entrei hj nos 7,91

2 curtidas

Teve um conhecido que comprou 25k na sexta para fazer daytrade e carregou para swingtrade Aparentemente sem experiência, não usou stop e ficou com preço médio de 9,49. Terminou o dia desesperado !! Troquei .muitas msg com ele tentando orientar e acalmar , falei que se subisse até próximo os 9 reais ele poderia vender uns 50/60% e se chegasse no preço dele poderia vender o restante . Ou vender metade e se voltasse abaixo de 8,50 ele comprar os 40/50% vendidos para baixar pm e manter a posição.
Porra, os caras na abertura meteram venda e praticamente jogaram em CB, ou teve CB mesmo pois não pude acompanhar . O rapaz não aguentou e vendeu acho nos 7,60/7, 70…
Agora imagina quantos pelo Brasil não tomaram ferro, teve 4.5bi de volume na sexta …
E vai ser covardia até segunda, não duvido nada bater lá nos 6 reais, pois tubarão sentiu cheiro de sangue meu amigo sai da reta…

8 curtidas

Pelo menos, ele ainda comprou o papel avista… Teve que gente deu all in em opções de cogn, vão perder tudo!
Meu PM dela esta na faixa no 10, porque entrei na oferta publica em Fevereiro a R$ 11 no valor considerado , mas eu sigo tranquilo com a empresa, cheguei a ficar -70% em Março, hoje estou -10%, nada com ter tranquilidade e saber o que estar fazendo…
Não sei o porque do desespero do seu amigo hehehe

4 curtidas

Isso mesmo! Está tendo um volume muito forte aqui e nos EUA. Lá parece que a vasta estabilizou próximo de U$ 19,00 (vamos acompanhar hj), mas teve muita gente flipando logo na abertura do ipo! Aqui, aproveitaram esse bonde para empurrar a sardinhada para lona, agora vão extrair essa laranja até o bagaço antes de colocar o preço em seus devidos patamares. Problema é que o próximo resultado deve vir ruim, aí pode mesmo chegar a cair para uns R$ 6,00. Mas acho que o papel tem potencial a longo prazo (até porque ipo Cumpriu seu papel). Abc

1 curtida

Se chegar, vou comprando aos poucos

2 curtidas

Também estou nessa… comprei a 8,51 e depois a 7,61, vamos ver hoje.

1 curtida

comecei a comprar nos 11,xx e fui comprando até os 4,00… Depois comecei a vender até os R$9,13 ultima venda… Fiz uma pequena compra em 8,27 e se continuar caindo vou comprando mais…

1 curtida

Já coloquei minhas ordens a 7,39 e 6,99, quem sabe não rola até um daytrade hoje

1 curtida

Ontem vasta tomou tombo nos eua, fechou a us$18,00. Hj, até agora, parece estar se recuperando um pouco. Mercado ontem estava muito nervoso.

Sempre tem a galera que entra no IPO para especular na subida rápida dos primeiros dias. Subiu, vendeu e embolsou o que a RF gringa levaria décadas para pagar.

2 curtidas

1 curtida

não esperava queda significativa depois da entrada do Alaska.

Eles não já estão comprados em Cogna há muito tempo não?

Eles aumentaram posição faz pouco mais de um mês

Alaska é o maior acionista da Cogna, já tinham posição grande sim

4 curtidas

Gente, vocês que estão acompanhando o case, esta em um bom ponto de entrada?

1 curtida

Aguardaria sair resultado dia 14,nessa sexta feira. Todo mundo sabe que vai vir ruim, é esperar pra saber o quão ruim é.

2 curtidas

Obrigado pela dica