COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

Uso uma plataforma de AT paga InvestCharts

1 curtida

Concordo e discordo… A turma do Oba Oba deles com certeza fez a ação se mover muito, mas não dá pra dizer que a ação não tem possibilidade de crescimento enorme para os próximos anos…

Esse cara do alicate é tão pilha errada que não sei porque ainda tem gente que segue ele.

8 curtidas

Boa tarde. Gostaria de pedir a opiniao do @cadu e demais sobre minha situacao.
Estou tomando um prejuizo de -58% em cogn e nao aportei mais nada nela desde o inicio de sua queda. Minha duvida esta na possibilidade de recuperacao ou se acreditam que tem empresas melhores no momento para aporte.
Estou com caixa de aproximadamente 20% do patrimonio.
Tenho 25% em fii , 32% em acoes, 23% em investimento rf/imovel .
Maiores posicoes atuais estao em petr e itsa. O caixa veio da venda de suzano e vale.
Acham boa hora pra aporte? Colocar em fii? Aportar em outras empresas? Ou deixar como reserva de oportumidades?
Desde ja agradeco pela colaboracao de todos no forum,em especial ao cadu pela atencao e ajuda que sempre oferece.

2 curtidas

Se vc tiver um percentual pequeno em Cogn, tipo uns 5% como eu, recomendaria aumentar sim. Continuo achando atrativa no LP.

5 curtidas

Eu vou na mesma ideia do Cadu, com o preço atual da ação olhando apenas gráfico está em um bom ponto de compra. Os fundamentos não estão dos melhores devido ao ano que ocorreu. Então será um investimento com um risco grande, mais que também devido a isso pode dar um retorno grande nos próximos anos.

5 curtidas

Muito obrigado pelas conaideracoes.
Vou atualizar minha planilha, pq ficou tudo baguncado.
Valeu

5 curtidas

reforcei a posiçã em 4,60 … se for acima de 5,10 vendo parte diminuo… enquanto ela ficar subindo e descendo desse jeito vou comprando e vendendo… se passar de 8 vendo grande parte fico só com uma mixaria…

2 curtidas

17 curtidas

Boa!

2 curtidas

Exame Notícias: O plano da Kroton para acabar com o déficit de profissionais de TI no Brasil.

3 curtidas

Se essa ação voltar nos 10 reais até 2025 eu vou de bike até o consultório de @Cadu no RJ e falar putaquepariu até que enfim !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 curtidas

O Ibovespa sobe 2% ela cai 1%. O Ibovespa cai 1% ela cai 4% !!! Misericórdia !!!

2 curtidas

Alguém acredita na ação ainda? Tô com prejuízo enorme, não sei se realizo.

1 curtida

Será que quando vc tiver 70 anos ainda vai ter este fôlego?
:joy:

18 curtidas

Esqueça. Até normalizar as aulas presenciais e ainda por cima tem a questão da inadimplência que deve subir por conta do desemprego, essa ação não vai sair do canto. Sem falar que virou ação de Trader, aluguéis nas alturas. Até lá eh só fumooo. Mais um ano provavelmente perdido pra ela.

7 curtidas

Entra short !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Problema é as pessoas comprando call a descoberto de opção a 5,00 , é todo mês isso, achando que do nada esse ação vai voltar a 10 , isso gera muita volatilidade ao papel, pois os institucional e gringo , defendem as posições…
Outra merda foi o pessoal do TC indicando ela, ferri etc

2 curtidas

Até meus 70 anos foi pesado… kkkkkkk

2 curtidas