COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

deve ser pros tuba vender mais um pouco de COGNC40…kkkk

2 curtidas

@cadu , vc poderia atualizar sua visão e perspectivas sobre a conga?

4 curtidas

Eu já saí do ativo, no prejuízo, há algum tempo atrás, quando a empresa anunciou alguma aquisição que eu achei ruim. Ali senti que a gestão da empresa não estava conseguindo gerar valor.
Vejo a tendência de queda na receita da Kroton ainda em andamento, logo no CP não consigo ver nenhum driver que possa impulsionar a ação.

Dito isso, p/ LP ainda acredito que a empresa esteja se posicionando bem, e que tem um bom potencial de valor.

COGN3 - preço alvo pelo PSBe
cogn

22 curtidas
11 curtidas
16 curtidas

Não estou acompanhando mais o ativo depois que sai do mesmo (na pandemia com prejuizo), mas uma das coisas que me fez sair foi entender que o credito estudantil que eles estavam fazendo não me agradava.
Se olhar direitinho a diretoria faz algumas coisas mais para gerar remuneração, só ver que a empresa prejuizo de 500 milhões no ano e a diretoria embolsa 56 milhões.
Isso falando sem olhar o balanço a fundo, somente os numeros crus do status invest.

2 curtidas
2 curtidas

Essa tenho poucas milhares kkkkk o @vaxp2 abandonou a coitada… Agora pra ficar bonito eu falo é buy & hold kkk

7 curtidas

Essa foi uma das muitas que vendi no prejuízo…

Eu não fico “preso” em ação para não vende no prejuízo…

ainda bem pq realizei prejuízo em irbr3, ciel3, cogn3, mbly3, opct3, entre outras, e depois de realizar o prejuízo, caíram ainda mais…

4 curtidas

Ciel3 lembro de ter vendido uma posição que demorei pra juntar…na época apareceu uma oportunidade para comprar um apartamento quase do lado de uma estação da CPTM e vendi bem chateado a posição na faixa dos 25… Foi dos melhores negócios kkkk

Podem virar uma ETER3, QUAL3, etc, buy and forget, as vezes traz lucro maior que gestão inteligente.

3 curtidas
7 curtidas

Finalmente um resultado descente.

4 curtidas
3 curtidas

Tá melhorando aos pouquinhos… Resta saber quando valeria a pena voltar a botar os pés aqui. :roll_eyes:

6 curtidas

Segue o martírio…

4 curtidas

pessoal do twitter gostou muito do resultado.
Mas o mercado não…
quem terá razão?

4 curtidas

Acompanho de longe, mas parece que a cada resultado tem um “não recorrente” recorrente que traz todo o resultado abaixo.

5 curtidas

Finalmente temos um turnaround?

O bizarro é que as ações abriram disparando e agora estão em queda.

6 curtidas

-5% agora … será que a ação não eh manipulada por conta dos altos índices de aluguel .

Enquanto não apresentar resultados consistentes os holds não vão se posicionar e essa zona vai continuar .

Ps.: estou levando naba forte nela

4 curtidas