COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

image

2 curtidas

Até os caras estão tentando baixar o preço médio

2 curtidas

Aquele resultado pra curtir um final de ano legal kkkkkkk

8 curtidas

FATO RELEVANTE

A Cogna Educação S.A. (B3: COGN3; OTCQX: COGNY) – “Cogna” ou “Companhia” em cumprimento ao disposto na Resolução CVM nº 44/2021, informa que, na data de 31 de outubro de 2021, a prévia de resultado do Valor de Contrato Anual (Annual Contract Value - ACV no acrônimo em Inglês) de serviços e produtos de subscrição da VASTA (vertical B2B de Educação Básica da Cogna) para o ciclo comercial de 2022 (de outubro de 2021 até setembro de 2022) é de R$ 974 milhões, o que representa um crescimento de 32% em relação ao montante registrado no ciclo comercial de 2021, sendo 20% de crescimento orgânico e 12% advindo da aquisição Eleva. Essa prévia de ACV reflete os contratos vigentes na publicação deste Fato Relevante, mas a campanha comercial da Vasta segue até meados de janeiro, oferecendo potencial upside para esse indicador.

O ACV consiste em uma métrica operacional importante e amplamente utilizada no setor, pois transmite de forma preditiva o total de receita contratada das escolas parceiras que será reconhecida, principalmente, entre 1º de outubro de um ano fiscal e 30 de setembro do ano fiscal seguinte. Dessa forma, o crescimento do ACV de 2021 de 20% orgânico e de 32% considerando a aquisição de Eleva, indica que, mesmo após um dos anos mais desafiadores da história da companhia, a Vasta conseguiu se diferenciar no mercado educacional, contratando um crescimento relevante para o ciclo 2022 e se posicionando como uma plataforma com as melhores soluções acadêmicas e com uma potente interface digital. Adicionalmente, essa resiliência apresentada mesmo em um ambiente difícil reforça a sustentabilidade do negócio e o potencial que ainda se pode capturar nos próximos anos.

Importante ressaltar que a base de alunos das escolas considerada para a assinatura dos contratos é a de 2021, ou seja, sem os alunos que evadiram em decorrência da pandemia e que o retorno desses alunos não está considerado no ACV anunciado. Caso parte desses alunos retorne, podemos ter um upside de receita (efeito inverso ao ocorrido em 2021).

Por fim, é importante ressaltar que o ACV reportado não se configura como guidance de crescimento para a receita global da Vasta para 2022 por três fatores: (i) o ACV não está relacionado ao ano fiscal; (ii) a Vasta possui também outros componentes da receita não relacionados aos contratos contidos no ACV, isto é, isoladamente, o ACV não é suficiente para que se obtenha a receita total da Vasta; e (iii) o valor reportado refere-se ao que já foi contratado junto a Vasta, não se caracterizando como previsão ou estimativa.

São Pauo, 12 de novembro de 2021.

Frederico da Cunha Villa
Diretor de Relações com Investidores
Cogna Educacional S.A

4 curtidas

Juro que li AVC todas as vezes kkkkk … a pessoa acostuma em abrir o tópico da cogn e só ver notícia ruim, aí sai uma boazinha a pessoa nao acredita.

…quero ver o qunto isso vai refletir no ebtida e no LL

6 curtidas

Pra não perder o costume de notícia ruim kkk

16 curtidas

11 curtidas

esse curso fiz na prática mesmo com essas opções:

@lestrade um dia temos que marcar de tomar uma e chorar as mágoas, acho que esse Pump foi muito bem feito e o dump tbm, socaram mais de 60mi dessas opções e eu fui uma sardinha fácil…kkk

3 curtidas

essa aí tomei um ferro gigantesco pra garantir uma compra a 4 reais kkkk fora o ferro da carteira que nem to olhando pra não ficar pensando, virou longo prazo na força agora… vamos ter que marcar em algum barzinho em frente à Faculdade Anhanguera né kkk

9 curtidas

Achando ruim compra a 4 reais, meu PM está em quase 9 kkkk

4 curtidas

to achando que vamos precisar de uma mesa grande na frente de uma FACUL da anhanguera…kkkk

5 curtidas

Sem dúvidas, está quinta cedinho botei uma ordem um pouco abaixo do mercado aí só subiu. Acho que vou por uma vac segunda. :smile:

Eu não vou, mas contem comigo para uma latinha a distância. Tamo junto.

1 curtida

Kkkkkkkkkkk é rir pra não chorar. O que não entendo é Como que esse mico já entrou na CAFI?

2 curtidas

Na época era a maior rede de ensino do Brasil, no setor de educação não tinha outra com tanto potencial.
Aí veio a pandemia, compraram ativos a preços absurdos, o lucro desabou e virou prejuízos, aumento da dívida para pagar os ativos caros que foram comprados.
Foi um turnaround invertido rsrs
E pensar que já vendi esse mico por 9,00… bons tempos rsrs

5 curtidas

e pensar que teve follow on 1 mês antes da pandemia a R$11,00
e captaram mais de bilhão
loucura…kkkk

3 curtidas

Essa época dessa faixa de 9 reais, meio pré ferro, foi a melhor época pra opções, todo mês dava um troco bom e relativamente fácil… é como vc falou bons tempos

1 curtida

O que está acontecendo com a Vasta?? Chegou a bater 70% de alta hj

2 curtidas

deve ser algum gringo com dedo gordo…kkk

2 curtidas

já é pra lançar call ? kkkk ao que tudo indica, us mininu tão brincando de notícias lá fora pra testar

4 curtidas