Controle dos Investimentos.

Boa noite pessoal.

O site meus dividendos, ainda não atualizou os eventos (also + brml) e (rdor + sula).

1 – No de vcs já atualizaram? Será que não vão atualizar mais?
2 – Será que no pago eles atualizaram?

Pelo visto ninguém usa o site meus dividendos. Qual site ou planilhas vocês estão usando.

Obrigado pela ajuda.

Eu usava o site meus dividendos com mais frequencia até eu criar a minha própria planilha. Ficou meio bagunçada mas me atende bem. Me lembro que eu tinha uma empresa que também passou por eventos acionários e demorou muito tempo para eles atualizarem. Pode ser que ainda atualizem, mas desde que eles começaram a investir na plataforma paga eu acho que a gratuita ficou em segundo plano.

1 curtida

muito obrigado.

1 curtida

Eu abandonei o meusdividendos, pois comecei a investir em BDR e eles nunca acertavam os rendimentos dos BDRs ali.

Fui pro statusinvest, que me PARECE ser mais próximo da realidade, mas também tem lá seus furos.

O que falta nessas ferramentas é a possibilidade de incluir/editar rendimentos e eventos manualmente, quando eles não ocorrem de maneira automática.

2 curtidas

Tinha vários apps e sites, mas estou agora somente com minha planilha de compra e vendas, e para acompanhar a rentabilidade, estou usando agora a planilha Dombello grátis, para mim é a que calcula corretamente a rentabilidade levando em conta os rendimentos e o tempo

1 curtida

eu uso planilha pessoal, meus dividendos e status invest, cada um tem particularidades que gosto que os outros não tem. kkkkk, mas dá trabalho deixar tudo atualizado.

Para eu ter um parâmetro, comparando o status invest e meus dividendos quais vcs gostão mais, levando em conta o meu dividendo quando funcionava corretamente?
Explico pq tantas perguntas, são muitas notas de corretagem para digitar para depois não gosta do serviço por isso que pergunto a vcs, e quanto a importa da B3, sou meio desconfiado dessas coisas (já dizia o velho ditado popular, cada doido com sua mania).

Meus dividendos gosto da parte de extrato e impostos, uso para cruzar informações com minha planilha pessoal e os informes na hora da declaração pra ver se tudo está batendo. Na parte de patrimonio gosto daquela tabelinha com várias informações, acho mais fácil consultar do que no statusinvest, PM, lucro, % de lucro + dividendos. E um dos que mais gosto é o Histórico Ajustado, mostrando o lucro das operações no statusinvest não sei se tem algo parecido.

No statusinvest gosto muito da parte de rentabilidade, bem visual e fácil de entender, mas é tanta opções que vire e mexe eu descubro alguma funcionalidade que não tinha visto kkkk.

Na verdade vc pode digitar tudo no Statusinvest e lá tem a opção de exportar transações e depois importar no meusdividendos e testar os dois (talvez tenha que fazer ajuste nas colunas) mas deve ser simples. Tem a opção de importar da B3 também, mas isso eu nunca usei.

1 curtida