Coronavirus - informações oficiais

Imagina se chegar na bolsa …é claro que existe essa possibilidade !
Eu acho que podemos ter muito mais pânico nos próximos dias !!

2 curtidas

Quarentena no dolar !! Putz

3 curtidas

Com os juros americanos do jeito que está, pode ser uma boa forma de segurar a inflação deles… kkkkk

1 curtida

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-51738586

Vou começar a comprar FIIs de hospital…

3 curtidas

Aqui temos uma real dimensão do virus. A coreia do sul adotou testes em massa, o mais amplo até agora, e foi detectada uma taxa de mortalidade de 0,6%

2 curtidas

Será, que mesmo sem uma vacina para a doença, iremos aprender a conviver com ela normalmente como se fosse uma doença comum? Visto q questão de baixa mortalidade.

1 curtida

Talvez sim, a não ser que (por ser um vírus novo) o medo seja das eventuais consequências da contaminação que ainda não se sabe quais são…

1 curtida

Achei interessante a parte que ele fala dos EUA, começa em 9:35, falando que nos EUA o vírus já pode estar bem disseminado e circulando desde janeiro, pois devido aos custo de uma consulta médica ser muito alta para quem não tem plano de saúde e não ter dispensa paga o pessoal pode não estar indo verificar.

3 curtidas

Acredito q sim…como todas as outras variações de gripe…até surgir uma outra lá na frente…é sempre assim… a sars ainda circula…a suína…a do frango…então esta é apenas mais uma variação de outras variações q ainda virão…pânico exagerado com outros interesses especulativos …rs

2 curtidas

Sim, me parece um pânico infundado mesmo. Se este for o caso das quedas recentes, então em pouco tempo a quedam irão se reverter. Pensando assim, esta é uma grande oportunidade para fazer uns trocos a curto prazo.

1 curtida

[Laboratório dá mais de 20 mil reais a quem topar ser infectado com coronavírus - Olhar Digital]

3 curtidas
1 curtida

Na USP ja tem curso cancelando aulas

1 curtida

Mandou fechar todos os comércios que não sejam farmácias ou supermercados !!!
Se fizer na Alemanha e Inglaterra em breve vai ter que fazer o mesmo aqui.

São Paulo vai cancelar as aulas a partir de amanhã…